Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Autor Postado 29 de junho de 2012 BCAA tem função diferente de creatina mas se fosse escolher um..eu tb optaria pela creatina sem titubear
japo. Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 creatina wins. hehehe alem de ter um CxB melhor. ;; agora tô upando esse tópico em relação a Leucina. li muitos artigos dizendo que era bom,que da um pump e ainda tem efeito "no2" nao vou mentir,pelo que li fiquei muito afim experimentar leucina,mandar manipular. tô em cutt,e vou pegar no 0800 o Muscle WP no2 da NeoNutri. iae,opiniões? vlw!
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 creatina wins. hehehe alem de ter um CxB melhor. ;; agora tô upando esse tópico em relação a Leucina. li muitos artigos dizendo que era bom,que da um pump e ainda tem efeito "no2" nao vou mentir,pelo que li fiquei muito afim experimentar leucina,mandar manipular. tô em cutt,e vou pegar no 0800 o Muscle WP no2 da NeoNutri. iae,opiniões? vlw! mandei pra vc via Mp um site que tem o timbre do pag seguro japo...mas acho que la esta esgotado.. 500g por 139 pratas espero que goste
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 sobre a leucina ter esse efeito No nao sei..tb nunca li nada a respeito..eu sei que ela melhora a qualidade da sintese proteica e maximiza o anabolismo alem de ser um otimo anticatabolico em fase de cutting
japo. Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 poiseh, um membro em outro post mandou manipular 300g e deu 49 pratas. hehehe manipulação wins. vou no endocrino e pedir pra manipular,ver quanto sai.
japo. Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 corrigindo,nao quero leucina hehehe mas que ela é boa é. mas sim a arginina.
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 corrigindo,nao quero leucina hehehe mas que ela é boa é. mas sim a arginina. te mandei a mp valeu japo? abçs
spartakus Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 Como o próprio artigo já diz, pra que "aumentar qualidade da sintese proteica" usando leucine, se na dieta vc já está ingerindo a quantidade de refeiçoes e proteinas diárias necessárias pra que isso aconteça?
-HUNTER- Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 Importei BCAA em pó da dymatize e vou tomar 5g antes e 5g após o treino, vamo v o q vai dar (relação custo x benefício em comparação com cápsulas nem se compara)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora