Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To puto com suplemento


machine-head

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O Dano tem razão, a musculação é uma união de vários fatores.

1-alimentação

2-suplementação

3-treino

4-descanso

5-evitar alcool

Mesmo quando tudo isto estiver correto, vc deve ter paciência, vc só poderá falar que não deu resultado após 1 ano de Treino, pois a musculação é devagar e sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui está comentando sobre Vitaminas e Minerais, é claro que elas são muito importantes, como sempre falo em todos meus tópicos sobre o assunto.

O Fato é que suplementação sozinha não faz NADA, a pessoa tem que ter aqueles fatores que eu citei acima.

Fazendo tudo aquilo corretamente, você terá Vitaminas, Minerais, Carboidratos e Proteinas em quantidades boas para um bom crescimento.

Pois não devemos despresar nenhum nutriente nem a agua, pois todos como as vitaminas e minerais são importantes para um bom crescimento.

VOCÊ SABIA QUE UMA COLHER DE SOPA DE ALBUMINA TEM 1,6mg DE FERRO???

Existe uma forma de crescer somente com alimentação??

Sim existe mas os suplementos ajudam muito, pois se eles não fossem tão importante não estaiamos aqui discutindo sobre eles.

Para quem acha que suplemento não serve para nada, tem um forum aqui que fala somente sobre Nutrição, é só participar dele e deixar quem gosta de suplementos discutir aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"VOCÊ SABIA QUE UMA COLHER DE SOPA DE ALBUMINA TEM 1,6mg DE FERRO??? "

Mas claro que é pouco, ninguém vive com apenas uma colher de albumina por dia, se vc leu todo o topico vai ver a relação que eu fiz da importância dos elementos para um perfeito crescimento, e vai ver que a alimentação é a primeira(LER O TÓPICO TODO AJUDA).

Isto é uma questão quimica, os mesmos elementos que existem em uma dieta existem nos suplementos.

O Carboidrato que existe em um prato de macarrão é o mesmo da Maltodextrina, só que com IG diferente.

A proteina da Albumina e do Whey é a mesma da carne, leite e ovos, só que com concentrações e aminoácidos diferentes.

As Vitaminas e Minerais dos Legumes são as mesmas que existem nos suplementos vitaminicos, só que em concentrações diferentes.

Ganhar bastante massa muscular somente com dieta balanceada é muito dificil, mas NÃO IMPOSSÍVEL, como eu JÁ HAVIA DITO.

Uma pessoa para ganhar bastante massa muscular somente com dieta balanceada tem que ter uma genética exelente, se vc tem sorte sua, pois eu nunca tive, e a maioria também não tem.

Quanto a provar a eficácia dos suplementos, eu mesmo posso falar pois sou a prova VIVA de que eles dão certo.

Se vc obteve resultados somente com uma alimentação balanceada, PARABENS, fico muito feliz por você, mas eu não tive a mesma sorte.

Agora quanto à Gripe, vá procurar outro forum que trate do assunto, pois nós aqui tratamos de suplementos e fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais um detalhe!

Não conheço vc, e não tenho nada de pessoal para com você.

MAS VOCÊ VEM EM UM FORUM DE SUPLEMENTOS QUE TEM 23674 MENSAGENS, NO MAIOR FORUM DE FISICULTURISMO DO BRASIL E POSTA UMA MENSAGEM QUE LEVA A ENTENDER QUE SUPLEMENTO NÃO SERVE PARA NADA.

COM ISTO A GENTE ENTENDE QUE ESTAS 23674 PESSOAS QUE POSTARAM AQUI SÃO "BESTAS", POIS ELAS ESTÃO INDO ATRAZ DE ALGO QUE NÃO LEVA A NADA E NÓS MODERADORES DAQUI SOMOS MAIS "BESTAS" AINDA.

VOCÊ NÃO ACHA QUE ESTA SENDO MUITO DESELEGANTE, E EGOCÊNTRICO?

Fique a vontade para postar aqui quando quiser, será um prazer ver seus conhecimentos e que vc compartilhe ele com todos nós, mas procure por favor não agir com deselegância como você fez aqui.

Grato pela atenção

Mestre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...