Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To puto com suplemento


machine-head

Post Destacado

É sting, pegou pesadao cara , se nao fosse os suplementos eu ja teria desistido ha muito tempo, digo pq ha 4 anos (98, 99 2000 , 2001) venho tentando musculação e nao conseguia nada, agora que estao começando os resultados (a partir do momento que coloquei os suplementos junto), gostaria de me desculpar quanto ao titulo do topico, nao queria causar nenhuma polemica, tanto que deixei claro no mesmo topico que minha alimentação nao anda das melhores (faculdade a tarde inteira, nao tenho como me alimentar direito) e tambem deixei na mensagem que iria manter alguns suplementos. Me sinto na completa obrigaçao de dizer que nas 3 semanas que fiquei em casa, periodo de natal e ano novo, consegui um grande avanço , mas quando voltaram as aulas ha duas semanas, nao teve jeito de me alimentar adequadamente, alguns dias sao impossiveis pra mim de fazer os exercicios, o que houve comigo foi uma catabolizada tipo um chute de doer os países baixos, foi como se jogasse fora 2/3 do que consegui, o título "To puto com suplemento" foi uma brincadeira com o suplemento devido a minha perda repentina de massa.

Tanto que na mensagem perguntei sobre o uso da Crea e do Pak pra dar uma segurada (que nada mais sao que suplementos).

Talvez devesse ter escolhido outro titulo... e assim a gente segue , vou ter uma semana em casa agora, vou ver se mando umma feroz recuperada e deixo aqui os resultados, desculpem o transtorno

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É sting, pegou pesadao cara , se nao fosse os suplementos eu ja teria desistido ha muito tempo, digo pq ha 4 anos (98, 99 2000 , 2001) venho tentando musculação e nao conseguia nada, agora que estao começando os resultados (a partir do momento que coloquei os suplementos junto), gostaria de me desculpar quanto ao titulo do topico, nao queria causar nenhuma polemica, tanto que deixei claro no mesmo topico que minha alimentação nao anda das melhores (faculdade a tarde inteira, nao tenho como me alimentar direito) e tambem deixei na mensagem que iria manter alguns suplementos. Me sinto na completa obrigaçao de dizer que nas 3 semanas que fiquei em casa, periodo de natal e ano novo, consegui um grande avanço , mas quando voltaram as aulas ha duas semanas, nao teve jeito de me alimentar adequadamente, alguns dias sao impossiveis pra mim de fazer os exercicios, o que houve comigo foi uma catabolizada tipo um chute de doer os países baixos, foi como se jogasse fora 2/3 do que consegui, o título "To puto com suplemento" foi uma brincadeira com o suplemento devido a minha perda repentina de massa.

Tanto que na mensagem perguntei sobre o uso da Crea e do Pak pra dar uma segurada (que nada mais sao que suplementos).

Talvez devesse ter escolhido outro titulo... e assim a gente segue , vou ter uma semana em casa agora, vou ver se mando umma feroz recuperada e deixo aqui os resultados, desculpem o transtorno

Obrigado.

Não esquenta, não é transtorno nenhum, fique a vontade de perguntar sempre que precisar, estamos aqui para isto. :wink:

Para quem tem o dia todo ocupado estudando ou para quem trabalha, é realmente muito difícil manter uma boa dieta, ai novamente entram os suplementos para ajudar.

Espero que o conteudo geral deste tópico possa ter lhe ajudado e bons treinos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se usa suplementos qdo há défict constatado de algo, do contrário a boa alimentação resolve, temos alimentos q podem muito bem substituir suplementos, por ex: carb-up=macarronada.

Continuo com minha opinião, e outra não perguntei de prova "viva", perguntei se há dado científico provando a eficácia de tais suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta é sua opinião não estamos querendo muda-la, mas pedimos que respeite a nossa, pois não respeitar a opinião dos outros é falta de educação.

Não estamos aqui para fazer novas descobertas científicas, pois não somos cientistas.

Estou vendo que além de deselegante você está começando a ser mal educado, se você for estudar e se informar um pouco mais antes de falar, isto vai melhorar muito seu conceito e seu conhecimento geral.

Não gosto de pessoas CÉTICAS como você, pois este mundo em pleno século 21 está atrazado por causa de pessoas céticas.

Como este tópico já não está mais atendendo à idéia do forum que é de ajudar e acrescentar conhecimento para quem acessa, estou travando ele. Pois aqui não é lugar de discuções pessoais. Se quiser discutir comigo, faça por mensagem privada.

Pois já percebí que ser educado com você não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...