Painkiller12 Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 Pessoal Blz? Entao eu Fui No Centro da Minha Cidade Hoje Ver se acho uns suplementos que ta acabando os meus,ai eu vi a Ethika ake na Farmácia da minha cidade e o whey Isolado Tava 50 reais,ai eu perguntei pro cara,ele flo que tá barato assim pq a ethika ta parando de produzir,isso é verdade? E aproveitar tbm pra perguntar se a Glutamina,BCAA e até msm esse Whey da Ethika Sao Bons suplementos? Obrigado a Todos.
Body Muscle Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 o Markus pode te responde com certeza!!!
Caioapm Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 essa eu tbm quero saber to no aguardo...
Heraldo Costa Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 o Markus pode te responde com certeza!!! pelo o que ele falou a ethika vai parar mesmo...ou ja parou..isso é o lote que esta sobrando
Heraldo Costa Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 ve se pode né? nao é de hoje que a galera elogia as wheys da ethika muita gente ja vi aqui no forum elogiar as memas de um ano e meio pra cá(apesar de eu nunca ter comprado dessa marca) tudo que é bom acaba
Painkiller12 Postado 28 de junho de 2012 Autor Postado 28 de junho de 2012 Putz,sacanagem,fui agora de manha lá e comprei o ultimo whey isolado, multivitaminico,bcaa. Mais Alguem sabe o Motivo da Empresa estar parando de produzir?
Taerone Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 ethika foi uma empresa com uma proposta diferente, isto é, fazer algo com qualidade e transparencia mas infelizmente aqui no Brasil o mercado de suplementos é infestado de marcas apelativas e desleais em suas propostas e concorrencia, e juntamente acredito que com a falta de incentivo (ou desencentivo)do governo tudo fica mais dificil. mas não sei ao certo se ela vai parar, vai mudar algumas coisas, mas só o marcus pra responder mesmo.
Markus B Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 amigos, a ethika mudará de mãos...espero que em breve ...assim não ficará em falta no mercado. Contudo, deixamos de produzir neste ano...estão sendo vendidos apenas os estoques...que na verdade foi todo para o site saude já. O Tae, assim como outros, tem acompanhado minha saga aqui e a história da empresa....ele falou tudo no post acima.....está ficando cada vez mais difícil ser ético neste mercado.
Heraldo Costa Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 amigos, a ethika mudará de mãos...espero que em breve ...assim não ficará em falta no mercado. Contudo, deixamos de produzir neste ano...estão sendo vendidos apenas os estoques...que na verdade foi todo para o site saude já. O Tae, assim como outros, tem acompanhado minha saga aqui e a história da empresa....ele falou tudo no post acima.....está ficando cada vez mais difícil ser ético neste mercado. ela nao ia continuar no ramo veterinario?(vc disse algo desse tipo eu me lembro) sobre alimentação para animais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora