Rastadread Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 Ae galera, alguem sabe se o tribulus é contra indicado para quem tem hipertensao? Andei pesquisando sobre o tribulus mas nao achei nada consistente. Sei que mta gente fala que é um placebo, mas outros falam bem do produto.... entao resolvi testar e tirar minhas proprias conclusoes. A duvida é a respeito da hipertensao, se essa erva pode causar algum maleficio. Ja vi gente falando ate que causa aumento da prostata.... Sobre a dosagem, pensei em começar com 1000mg por dia, na hora do almoço.
Heraldo Costa Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 Ae galera, alguem sabe se o tribulus é contra indicado para quem tem hipertensao? Andei pesquisando sobre o tribulus mas nao achei nada consistente. Sei que mta gente fala que é um placebo, mas outros falam bem do produto.... entao resolvi testar e tirar minhas proprias conclusoes. A duvida é a respeito da hipertensao, se essa erva pode causar algum maleficio. Ja vi gente falando ate que causa aumento da prostata.... Sobre a dosagem, pensei em começar com 1000mg por dia, na hora do almoço. nao tem contra indicação nao pelo o que eu sei..nunca ouvi nada a respeito disso ele é um bom produto..nao aquela coisa toda que falam dele tipo tu toma um mês e vai ganhar 5 quilo e botar 3 cm de braço..rsrsr ele é mais um complemento na tua dieta
Rastadread Postado 29 de junho de 2012 Autor Postado 29 de junho de 2012 Vou comprar pra testar.... toma 1000mg no almoço e ver qual é desse tribulus!
gigigirlbh Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 TERIA QUE SER PELO MENOS 3 VEZES AO DIA.PRA MANTER UMA QUANTIDATE CONTANTE NO ORGANISMO!
Mestre Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Sobre Tribulus e Hipertensão nunca vi nada. Altas doses de Testosterona, que podem ocasionar um retenção hídrica, podem sim causar aumento de pressão, mas como acho que Tribulus mesmo está longe de ser tão efetivo assim. Não creio que haveria acréscimo de Testosterona a niveis tão elevados a ponto de causar retenção.
ninga Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Concordo. Ainda mas que uma vez que o sujeito que usa tribulus TENDE a ter o perfil do sujeito que tem uma vida saudável, cuidando da alimentação e praticando exercícios.
Rastadread Postado 29 de junho de 2012 Autor Postado 29 de junho de 2012 Mesmo quem tem uma vida saudavel praticando exercicios e boa alimentaçao, pode ter hipertensao....algumas vezes por genetica que é o meu caso, mas controlado por causa do remedio! Mas vou incluir na lista que vou mandar para um amigo que esta na gringa! 600mg no almoço e 600mg no jantar.... bom, muito ou pouco?
TaylorTms Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Tribulus apenas irá te auxiliar com a sua dieta + suplementação.. Não é nada 'extraordinário' porem irá ajudar voce no dia-a-dia.
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Tribulus apenas irá te auxiliar com a sua dieta + suplementação.. Não é nada 'extraordinário' porem irá ajudar voce no dia-a-dia. (2) essa coisa de aumento da quantidade de testosterona, blá blá blá...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora