Henrique Hieru Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 galera to treinando a 1 mes e to pensando em comprar suplemento tenho cerca de 1,68 de altura e pesando 70 kg quero perder peso rapidamente urgentemente D: e ganhar massa muscular,vou pegar cerca de 150 reais 40 já é da academia e sobre esse restinho ai,alguem me ajuda q suplemento comprar? pra perder peso rapido,e ganhar massa muscular?? e uma pequena duvida,pra q serve Maltodextrina e Dextrose?
oozaru Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 tu só quer perder peso e ganhar massa muscular? nossa pq ninguem nunca quer isso junto. vá pesquisar
Henrique Hieru Postado 29 de junho de 2012 Autor Postado 29 de junho de 2012 Vc tem algum dieta? nem tenho alguma dieta mano =/
Vinicius Souza Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Então pega esses teus 110 reais que vão sobrar e compra em comida.
Matheusbp Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Juro q da primeira vez q li meio rápido pensei q tivesse escrito: "Primeiros socorros"... Haha Mas realmente é oq vc precisa, pq ta feia a coisa pro seu lado!! Rsrs Passa na seção nutrição e aprenda a montar uma dieta, e deixe os "Primeiros suplementos" pra mais tarde...
Rastadread Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 ai truta, ta feia a coisa ein.....nao sabe pra que serve a dextrose e ja quer torrar 110 em suplementos? vai estudar um pouco antes ainda postou na parte errada
Mestre Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Como pela sua pergunta da para perceber que vc ainda está muito sem conteudo e direcionamento geral de certa forma dentro dos conceitos basicos, acho que antes de pensar em usar algo, vc deveria pesquisar e se informar um pouco mais. Pois quando a pesquisa acontece e essa informação basica fixa mais em vc, até suas perguntas serão mais direcionadas. Movido para Suplementos.
Caioapm Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 ai cara todo mundo ja falou acima... pega esses 110 reais vai no barateiro rsrsr mais perto da sua casa e compra: FRANGO, OVO, SALADA.... se quiser mais exemplos passa na área de nutrição nos primeiros meses uma dieta já é o necessário para ter uma boa evolução malto é carboidrato de alto IG abraços!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora