Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Limpo?


Caioapm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bulk sujo é uma bosta. O cara se entope de calorias vazias, frutose, sacarose, gorduras trans e saturadas.. Causa um desequilibrio hormonal fudido. Pode causar hiperplasia das células gordurosas... veja que legal, depois de um ciclo burro desses você ganha ai uma boa % de mas células que anseiam por estar cheias de gordura novamente. Facilitando a pessoa a engordar no futuro..

Sempre pegam o lee priest como exemplo. Muito mal por sinal, todo mundo sabe que o cara é profissional, tem em mãos todo tipo de droga e recebe muito $ pra fazer isso...

Não importa a fase a dieta tem que evitar calorias vazias a todo custo. Bom senso, é o que eu sempre falo. Vocês acham que tem bom senso nisso? Sinceramente?

Se quiser faço uma dieta de 10mil kcal sem por nada dessas merdas nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulk sujo é uma bosta. O cara se entope de calorias vazias, frutose, sacarose, gorduras trans e saturadas.. Causa um desequilibrio hormonal fudido. Pode causar hiperplasia das células gordurosas... veja que legal, depois de um ciclo burro desses você ganha ai uma boa % de mas células que anseiam por estar cheias de gordura novamente. Facilitando a pessoa a engordar no futuro..

Sempre pegam o lee priest como exemplo. Muito mal por sinal, todo mundo sabe que o cara é profissional, tem em mãos todo tipo de droga e recebe muito $ pra fazer isso...

Não importa a fase a dieta tem que evitar calorias vazias a todo custo. Bom senso, é o que eu sempre falo. Vocês acham que tem bom senso nisso? Sinceramente?

Se quiser faço uma dieta de 10mil kcal sem por nada dessas merdas nela.

acho que aí depende muito da ganética tb ninga...

nao é pq uma pessoa fez um bulk sujo que ela tera tantas complicações futuras tb...mas pode acontecer tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulk sujo é uma bosta. O cara se entope de calorias vazias, frutose, sacarose, gorduras trans e saturadas.. Causa um desequilibrio hormonal fudido. Pode causar hiperplasia das células gordurosas... veja que legal, depois de um ciclo burro desses você ganha ai uma boa % de mas células que anseiam por estar cheias de gordura novamente. Facilitando a pessoa a engordar no futuro..

Sempre pegam o lee priest como exemplo. Muito mal por sinal, todo mundo sabe que o cara é profissional, tem em mãos todo tipo de droga e recebe muito $ pra fazer isso...

Não importa a fase a dieta tem que evitar calorias vazias a todo custo. Bom senso, é o que eu sempre falo. Vocês acham que tem bom senso nisso? Sinceramente?

Se quiser faço uma dieta de 10mil kcal sem por nada dessas merdas nela.

Mas a questão não é sobre calorias vazias, é sobre a quantidade total mesmo.

Comer 2600 cal dia pra mim é um excelente bulking limpo, mas me da vontade de chorar.

Com 3500 funciona tambem. eu fico feliz, a barriga não cresce muito os musculos crescem um pouco.

5000 eu cresço em escala industrial, de todo quanto é lado possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está certo. Não é porque o sujeito só se alimenta de alimentos de qualidade que não vai engordar.. isso é ilusão. Porem é mais difícil sim, porque os próprios alimentos gastam mais calorias na digestão e saciam mais. Então se come menos.

No texto que to escrevendo sobre frutose tem um pouco sobre a questão da não saciedade que causa essas porcarias de alimentos industrializados com relação terrível de CHOS...

Também tem relação com o tipo de gordura que cada alimento tende a armazenar.. os mais "saudaveis" tendem a ser subcutânea enquanto gorduras trans, saturadas, frutose e sacarose tendem a ser visceral.. muito mais perigoso a saúde.

Eu to com a intenção de que com o melhoramento do forum escrever uns informativos bacanas pro pessoal, mas comecei com um que ta me dando um trabalhinho hahah.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo no bulk sujo o q vcs querem dizer é q o cara come qualquer porcaria visando apenas a quantidade diária de kcal?

se for isso eu prefiro um limpo "com um pouco de sujeira" rsrsrs

só evito mesmo porcarias do tipo REFRIGERANTE, BOLACHA RECHIADA, etc...

mas por exemplo se tiver uma festa não vou deixar de comer bolo

o foda é qto to com a minha namorada

ela não tem uma alimentação mto saudavel e me influencia kkkkkkk

e com ela eu não fico com mta frescura... mando ver!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk sujo é uma coisa, falta de senso é outra!!!

no Bulk sujo, vc pode comer comidas boas mas mais gordurosas, de vez em quando ter um dia do lixo, esse tipo de coisa!!!

no Bulk limpo, são calorias cheias, mas sem escapadas!!!

acho que tem que ser revisto o Bulk sujo, eu não concordo com o Bulk do Lee Priest!!!

o Arnold tinha o melhor Bulk limpo de todos os tempo!!! ele mantinha grande parte da definição o ano inteiro!!!

é tudo questão de bom senso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk sujo é uma coisa, falta de senso é outra!!!

no Bulk sujo, vc pode comer comidas boas mas mais gordurosas, de vez em quando ter um dia do lixo, esse tipo de coisa!!!

no Bulk limpo, são calorias cheias, mas sem escapadas!!!

acho que tem que ser revisto o Bulk sujo, eu não concordo com o Bulk do Lee Priest!!!

o Arnold tinha o melhor Bulk limpo de todos os tempo!!! ele mantinha grande parte da definição o ano inteiro!!!

é tudo questão de bom senso!!!

É dificil ver o q se aproveita ou não da velha escola.

Se for levar em consideração tudo da velha escola eu tava tomando cerveja pos treino e fumando uma maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk sujo é uma coisa, falta de senso é outra!!!

no Bulk sujo, vc pode comer comidas boas mas mais gordurosas, de vez em quando ter um dia do lixo, esse tipo de coisa!!!

no Bulk limpo, são calorias cheias, mas sem escapadas!!!

acho que tem que ser revisto o Bulk sujo, eu não concordo com o Bulk do Lee Priest!!!

o Arnold tinha o melhor Bulk limpo de todos os tempo!!! ele mantinha grande parte da definição o ano inteiro!!!

é tudo questão de bom senso!!!

(2) falou tudo

tem gente que fala que esta em bulk sujo com o pretesto de enfiar tudo que é porcaria pra dentro..hauhauahaua

aí já é demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...