Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Rsrsrs Eu Fasso Bulk Limpo e sujo de manha ate o final da tarde é limpo de noite é sujo '-' Mais cada pessoa se adpta com um geito de alimentaçao eu prefiro o limpo pois o sujo engordo muito '-' :)

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ai é foda, pq é o horário que vc menos gasta energia, e acaba aumentando o acumulo de gordura!!!

geralmente a noite a gente come, senta no sofa e ve tv, ou seja... não gasta nada das merdas que comemos!!!

eu evitaria essas tranqueiras a noite!!!

ABS

Postado

ai é foda, pq é o horário que vc menos gasta energia, e acaba aumentando o acumulo de gordura!!!

geralmente a noite a gente come, senta no sofa e ve tv, ou seja... não gasta nada das merdas que comemos!!!

eu evitaria essas tranqueiras a noite!!!

ABS

(2) tb acho...

Postado

Hm..Bom vou tentar evitar '-' vlw a dica

É consegue manter uma taxa basal boa assim ? Conheci um cara que disputou o senior em 95 que treinava na mesma academia que eu , ele era fã incondicional do bulk sujo , a 2 anos ví ele , deu até medo o cara está gordo mas chegando na obesidade mórbida , pena que não posso citar nomes , mas o mesmo participou várias vezes daqueles gigantes do ringue mesmo participando de competições de fisiculturismo.... abçs..

Postado

Vish esse cara gostou muito do Bulkingo sujo ele se casou com isso eu acho rsrs...Mais eu fasso um Bulking Limpo mais as vezes como algo que nao deveria '-' mais nao é nd de mais :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...