KaBaLL Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 Rsrsrs Eu Fasso Bulk Limpo e sujo de manha ate o final da tarde é limpo de noite é sujo '-' Mais cada pessoa se adpta com um geito de alimentaçao eu prefiro o limpo pois o sujo engordo muito '-'
Body Muscle Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 porra cara, tu manda o sujo logo a noite??? que horas vc treina???
KaBaLL Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Treino de tarde o horario que academia esta mais vazio 15:30 as 16:30 '-' e´que de noite aki em casa as vezes tem lanche pizzas '-' etc '-'
Body Muscle Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 ai é foda, pq é o horário que vc menos gasta energia, e acaba aumentando o acumulo de gordura!!! geralmente a noite a gente come, senta no sofa e ve tv, ou seja... não gasta nada das merdas que comemos!!! eu evitaria essas tranqueiras a noite!!! ABS
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 ai é foda, pq é o horário que vc menos gasta energia, e acaba aumentando o acumulo de gordura!!! geralmente a noite a gente come, senta no sofa e ve tv, ou seja... não gasta nada das merdas que comemos!!! eu evitaria essas tranqueiras a noite!!! ABS (2) tb acho...
KaBaLL Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Hm..Bom vou tentar evitar '-' vlw a dica
Daniel_sp Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Hm..Bom vou tentar evitar '-' vlw a dica É consegue manter uma taxa basal boa assim ? Conheci um cara que disputou o senior em 95 que treinava na mesma academia que eu , ele era fã incondicional do bulk sujo , a 2 anos ví ele , deu até medo o cara está gordo mas chegando na obesidade mórbida , pena que não posso citar nomes , mas o mesmo participou várias vezes daqueles gigantes do ringue mesmo participando de competições de fisiculturismo.... abçs..
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 caraca Daniel... que foda!!! não curto de jeito nenhum Bulk sujo!!!
KaBaLL Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Vish esse cara gostou muito do Bulkingo sujo ele se casou com isso eu acho rsrs...Mais eu fasso um Bulking Limpo mais as vezes como algo que nao deveria '-' mais nao é nd de mais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora