Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Abdômen – Perca Barriga


Heraldo Costa

Post Destacado

A dieta do abdômen foi criada pelo editor-chefe da revista Men’s Health, David Zinczenko, nesta matéria vou citar algumas dicas preciosas de seu livro que promete resultados em seis semanas.

Segundo ao David, que por sinal também já foi um gordinho, o plano de dieta para definir o abdômen é composto basicamente por 11 alimentos que estimulam a perda de gordura da barriga, abaixo a lista completa:

Amêndoas e outras nozes.

Aveia Instantânea.

Azeite de oliva extra virgem.

Espinafre e outros vegetais verdes.

Frutas vermelhas (morango, amora, framboesa)

Feijões e legumes.

Laticínios com pouca gordura (leite semi-desnatado, desnatado, iogurte, queijo cottage).

Ovos.

Pães e outros cereais integrais.

Peru ou outra carne magra ou peixe.

Proteína extra – whey protein (proteína em pó de soro de leite).

Tendo a lista de alimentos acima em mãos o próximo passo é incluir no mínimo de dois a três destes alimentos nas refeições principais (café da manhã, almoço e jantar). Como em qualquer dieta você deve pelo menos fazer seis refeições diárias.

Para uma dieta com o objetivo de somente definir a barriga não precisa de grandes preocupações com as calorias (só não abuse nas quantidades), faça uma dieta bem equilibrada com os alimentos da lista.

Agora se você deseja ter o verdadeiro tanquinho terá que malhar, somente com a alimentação não é possível chegar aquele corpo escultural que se vê nas revistas, a primeira coisa é procurar uma boa academia de musculação.

Quanto ao treinamento é importante saber definir bem o treino, que normalmente é feito por um instrutor da própria academia. Muitas pessoas acham que para perder gordura o jeito mais efetivo é com exercícios aeróbicos (esteira, bicicleta, caminhadas e afins), o grande segredo na verdade é trocar gordura por músculos, quando trabalhamos a musculação fazemos que mesmo depois do treino o nosso corpo continue perdendo gordura, já que os músculos estarão lá para acelerar o metabolismo, então guarde este dica.

Tome muito cuidado com as gorduras trans elas enfraquecem o coração e ajudam a criar barriga, sempre olhe o rotulo do produto e veja se ela está livre desde vilão. A mistura de carboidrato de índice glicêmico elevado com gordura faz com que mais uma vez crie barriga, isso porque você terá uma grande quantidade de açúcar no organismo e toda a gordura será logo estocada, então nada de pão com manteiga.

A bebida é mais uma grande vilã a sua dieta do abdômen, quando ingerimos bebidas alcoólicas com o famoso “tira gosto” estamos mais uma vez estocando gordura, o seu organismo fica em alerta toda vez que percebe álcool na corrente sanguínea e trabalha para queimá-la primeiro, isso faz que toda a comida parte dela mais uma vez se transforme em barriga, caso for beber coma antes e beba em pequenas quantidades.

Bom, espero que todos tenham gostado da dica de hoje, agora é só iniciar a dieta e se preparar para o verão na praia e posteriormente para o carnaval com aquele corpo de causar inveja. Então até a próxima e…

http://dietanarede.c...-perca-barriga/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom comigo não funciona rs...rs

Aliás estou achando que sou de outro planeta

Estou baixando minhas calorias faz tempo, e nada. Nem peso eu perco. Mesmas medidas, mesma barriga. Como igual criança, umas 1300 / 1500 calorias por dia, praticamente os alimentos citados no post.

Faço musculação 5x por semana, treino forte o abs, e depois ainda gasto umas 300 calorias na esteira em velocidade moderada

To achando que pra definir o abs só em outra encarnação viu

Sinistro !

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu comia bem mais antes, mas acho que se comer demais ai que a pança não some nunca mesmo. Eu engordo muito fácil.

Vejo um monte de cara postando dieta de cutting mas nunca vi fotos com resultados satisfatórios. São bulk e cut eternos sem resultados

Já estou começando a duvidar que é possível ficar seco mesmo e com abs definido sem o uso de "aditivos"

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...