Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Abdômen – Perca Barriga


Heraldo Costa

Post Destacado


  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom comigo não funciona rs...rs

Aliás estou achando que sou de outro planeta

Estou baixando minhas calorias faz tempo, e nada. Nem peso eu perco. Mesmas medidas, mesma barriga. Como igual criança, umas 1300 / 1500 calorias por dia, praticamente os alimentos citados no post.

Faço musculação 5x por semana, treino forte o abs, e depois ainda gasto umas 300 calorias na esteira em velocidade moderada

To achando que pra definir o abs só em outra encarnação viu

Sinistro !

abs

leia o tópico que postei sobre o metabolismo...

Aff cara! Não faz nem 1 ano que você vai pra academia! Teve ótimos resultados e fica reclamando!

Ter que ter paciência! Treina 5 meses e já tá pensando nos venenos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fora disso, como sempre digo existe vida além da academia rs...rs

Quero melhorar um pouco mais só e depois tentar manter e chega, pra quem em janeiro tinha colesterol e triglicéridos perto do limite de alta, e semana passada deu super baixo, já tá bom demais , saúde é o que interessa :smile:

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fora disso, como sempre digo existe vida além da academia rs...rs

Quero melhorar um pouco mais só e depois tentar manter e chega, pra quem em janeiro tinha colesterol e triglicéridos perto do limite de alta, e semana passada deu super baixo, já tá bom demais , saúde é o que interessa :smile:

abs

tu faz quantos cutting por ano?

faz um só...de 2 a 3 meses..esta de bom tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fora disso, como sempre digo existe vida além da academia rs...rs

Quero melhorar um pouco mais só e depois tentar manter e chega, pra quem em janeiro tinha colesterol e triglicéridos perto do limite de alta, e semana passada deu super baixo, já tá bom demais , saúde é o que interessa :smile:

abs

é isso aí Paulinho Cintura...saúde é o q interessa o resto não tem pressa...eiééééé.....na boa tb concordo! É q somos viciados em ter um bom shape...daí sempre damos aquela pegada a mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...