Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 a repercursão do post tá positiva Heraldão!!! mas pode ser melhor!!! divulga essa parada no Face!!! acho que pode ajudar!!! boa ideia
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Maravilha, me manda o seu Face por MP!!!
Laurence Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Tem muita coisa adulterada. Como coisa boa é para ser divulgada, chamo atenção para o site da Ethika onde são disponibilizados os laudos de todos os lotes dos produtos comercializados.
Markus B Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 legal isto de disponibilizar os laudos né...
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 bacana isso Markus de divulgar os laudos!!! na Solaris tem só os numeros de registro, mas em contrapartida temos o ISO 9001 que garante a qualidade do produto!!!
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 Maravilha, me manda o seu Face por MP!!! http://www.facebook.com/heraldo.costa.3
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 tá adicionado!!! manda lá o esquema pra eu compartilhar!!!
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 tá adicionado!!! manda lá o esquema pra eu compartilhar!!! nao apareceu aqui ainda seu face nao... vou aguardar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora