Jefferson_manoel Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 treinei durante 3 anos seguidos, cheguei a 90kgs peso ideal e objetivo que queria, mas por conta da faku precisei ficar parado por 6 seis meses, acabei voltando aos 70kgs e hoje quero voltar a treinar pesado e firme, mas nao sinto a mesma pegada, parece que acabou aquele tesão mesmo sabendo que preciso disso. por acaso existe algum estimulante para isso ?! enfim, alguma sugestão ?!
O Garoto Destemido Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 Nesse seu caso ae café é uma boa.
Taerone Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 pre treino: jack3d, 1mr ou shotgun. abs
Everton Santos Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 Cara, é preciso checar se o problema não está na alimentação... a falta de carbo ou sódio podem te fazer sentir meio desanimado... deixe os estimulantes em segundo plano. Se for o caso a cafeína normalmente é uma saída mais tranquila.
Body Muscle Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 primeiro volta prea academia... com o tempo e exercícios sua testosterona aumenta e o tesão volta!!! ficar parado e voltar é foda mesmo!!! o importante é perseverança!!!
ninga Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 É cara, o tesão pra malhar vem de dentro pra fora e não de fora pra dentro.
Mestre Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 É cara, o tesão pra malhar vem de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Isso tem fundo mais emocional do que outra coisa. E não concordo muito com o uso de quimicos para controlar a maioria dos problemas emocionais, como nós humanos fazemos.
Body Muscle Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 concordo Mestre... é muito fácil buscar recursos ergogenicos hoje em dia... mas a boa e velha força de vontade, cade???
ninga Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Se eu pudesse vender a minha estaria rico. rss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora