Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 pois é Ninga... sobra pra alguns e falta de mais pra outros!!!
Markus B Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 procure uma foto de antes e de agora...acho que vai ajudar.
Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 pode crer!!! estimulo visual é sempre bom!!!
ninga Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Ou das mulheres que você pegava antes e pega agora... hahahha
Wandir Reis Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Pré treino é muito psicológico Aposto que se der placebo vai ser parecido Eu não tomo mais nenhum e realmente não faz falta nenhuma....o poder está na mente, desde que se tenha uma boa alimentação, é claro abs
Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Boa Ninga!!! deixa o pinto não sair mais da cueca que ele corre pra academia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TaylorTms Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 O problema maior é a rotina de muitos, eu mesmo andava meio desanimado pq é foda cara.. Acordar 6 hrs, ir pra facul as 7.. sair de la 11:30 ~ 11:45 ir pra academia, chegar em casa 13hrs e ir trabalhar das 14hs até as 23.. (sem contar os trabalhos da facul qe mtas vezes passo a noite fazendo) Não é nada facil.. voce sempre ta pensando.. e o desancanso? e o sono? ficam aonde? Mas se voce tem uma meta e quer atingi-la, força de vontade e principalmente E MUITA DETERMINAÇÃO.. Porque em todos momentos em qe voce pensar em desistir voce lembra da sua meta e sua determinação irá falar mais alto.. Pense nisso o psicológico fala muito alto no quesito 'musculação', pois sempre que alguem te oferece uma bebida, uma comida hipercalórica e etc voce sempre tem que lembrar ' QRO SER BEBADO E CHUPADO? OU SER NORMAL E TRINCADO? HAHAHAHHA
Wandir Reis Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Na minha opinião fazer a faculdade bem feita e estudar é o mais importante. Treinar vem depois na minha opinião. Se der pra conciliar ambos excelente Mas não adianta nada ter um corpo maneiro e ser uma toupeira na vida e nem dinheiro pra comprar um whey ter. abs
TaylorTms Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 eu pelo menos consigo levar, voce rala e sofre um pouco, mas vale apena.. Só de voce chegar numa balada, e a muiezada pagar pau ja valé mlk ;]
Mestre Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Na minha opinião com relação à falta de tempo, e a questão Trabalho X Faculdade X Treino, temos que ter em vista que a vida eh feita de fases, e a fase Faculdade não eh eterna. E conciliar Trabalho e Treino eh uma coisa perfeitamente normal e corriqueira em 90% das pessoas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora