Body Muscle Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 Ai galera, alguém conhece ou já tomou esse pré-treino??? http://musclemarinade.com.br/ é da purus lab, a mesma do Halovar!!! só por curiosidade!!!
Taerone Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 ja ouvi falar e bem dele mas tb não usei se eu não me engano o oozaru conhece
Body Muscle Postado 3 de julho de 2012 Autor Postado 3 de julho de 2012 o que que é gringo e underground que o Oozaru não conhece??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 o que que é gringo e underground que o Oozaru não conhece??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso!!! O cara é uma enciclopédia. só perde para o charles henriquepédia..huahauahau
Body Muscle Postado 4 de julho de 2012 Autor Postado 4 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkk... Rachei de mais!!! po... cade o Oozaro pra dar opinião????
Matheusbp Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Realmente acho q ele conhece... Mas sera q ele ta vivo?
Heraldo Costa Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Realmente acho q ele conhece... Mas sera q ele ta vivo? oozaru??? falei com ele essa semana ainda aqui...
Markus B Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 o Marcelão deve estar de férias...sumiu até do face...rsrs
Matheusbp Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Quem é Marcelo? O oozaru? .... Chará do Mestre.. Nem sabia rsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora