Body Muscle Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 Ai galera, alguém conhece ou já tomou esse pré-treino??? http://musclemarinade.com.br/ é da purus lab, a mesma do Halovar!!! só por curiosidade!!!
Taerone Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 ja ouvi falar e bem dele mas tb não usei se eu não me engano o oozaru conhece
Body Muscle Postado 3 de julho de 2012 Autor Postado 3 de julho de 2012 o que que é gringo e underground que o Oozaru não conhece??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 o que que é gringo e underground que o Oozaru não conhece??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso!!! O cara é uma enciclopédia. só perde para o charles henriquepédia..huahauahau
Body Muscle Postado 4 de julho de 2012 Autor Postado 4 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkk... Rachei de mais!!! po... cade o Oozaro pra dar opinião????
Matheusbp Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Realmente acho q ele conhece... Mas sera q ele ta vivo?
Heraldo Costa Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Realmente acho q ele conhece... Mas sera q ele ta vivo? oozaru??? falei com ele essa semana ainda aqui...
Markus B Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 o Marcelão deve estar de férias...sumiu até do face...rsrs
Matheusbp Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Quem é Marcelo? O oozaru? .... Chará do Mestre.. Nem sabia rsrsrs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.