Taerone Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 olha so, pra começar, qual termogenico que estamos falando?
Body Muscle Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 cara, não é a retenção que indica o funcionamento da creatina!!! vc pode sim ter os efeitos da mesma sem ficar parecendo um balão!!!
Wellington Rangel Postado 4 de julho de 2012 Autor Postado 4 de julho de 2012 Estamos falando de lipo 6 black uc + creatina universal
ninga Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Cara, você quer creatina pra crescer e thermo pra definir né. Ou seja... da um upzinho na carcaça com qualidade. Infelizmente não é nem um nem outro que fará a diferença. Se fosse você estaria 100x mais preocupado em treino e aeróbico... FOCO cara. Quanto a pergunta, não estraga, no maximo empedra.
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Aew galera, daqui a uns 3 meses vou começar a tomar creatina, mais tenho 2 duvidas, se posso tomar junto com termogenico(vc pode tomar como quiser, mas nao é recomendavel em cutting, vai atrapalhar o objetivo) e quanto tempo em seguida posso tomar a creatina, ouvi falar que sao no maximo 2 meses apenas...(pode tomar o tempo que desejar...isso é mito) Ela estraga dps de 2 meses aberta?(nao..pode empedrar um pouco..mais aí é só vc com uma colher tirar as bolotas...fique atento apenas a validade e mantenha em local longe do calor)
Caioapm Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 creatina inxa, prove-me o contrario.. abraços kkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 creatina inxa, prove-me o contrario.. abraços kkkkkkkk pois é...esse inchaço dela que é uma merda...
Markus B Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Eu consumo há mais de um ano...não tenho esse dito "inchaço"...nos primeiros meses sim...mas agora não
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 consumo a mais de 10 meses e não tenho o inchaço!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora