ss.sarado Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Alguém aqui costuma fazer um omelete ou ovo mexido no café da manhã? Compensa adicionar à dieta?
victorcoelho Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Sim, eu prefiro omeletão, mas tá em conta, Só não vai me fritar no oleo ein
Matheusbp Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Ovos são top, a qqr hr! E sem problemas de usar um fio de óleo pra fazer os ovos mexidos, só nao exaregerar... E ajuda a não grudar.
Chinn Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 é muito bom sim, costumo a utilizar mais as claras, tipo 1 ovos interio e 2 somente as claras ou 1 depende da fome '-'
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 eu mando logo 4 ovos mexidos de manhã, faço no leite, com aveia e peito de peru picado!!! uma delicia!!! hehehehehehe
victorcoelho Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 eu uso 4 claras/ 1 gema.. faço tipo o body, omeletão, fica show
Matheusbp Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Vc e sua aveia e peito de peru!!!!! Kkkkkk.... preciso tentar pq do tanto q vc fala disso deve ser mt bom msm!!!!
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que é mesmo... o bom é que o peito de peru já é salgado, então não precisa por sal!!!
masterm Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 eu mando logo 4 ovos mexidos de manhã, faço no leite, com aveia e peito de peru picado!!! uma delicia!!! hehehehehehe como assim? tu mistura tudo isso na frigideira? eu queria saber como fazer sem precisa colocar oleo pra nao grudar ou ficar queimando...
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 exatamente, coloco um pouco de leite, mando os ovos, mexo um pouco, depois jogo a aveia e o peito de peru, ai vai mexendo até ficar consistente!!! ai já era!!! só se empanturrar... usa uma frigideira nova e com o teflon bom, que mesmo que grude um pouco, só raspar com a própria espatula de plastico ou se tiverde silicine, que sai fácil!!! ABS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora