masterm Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 po legal vo tentar dps...parece que fica bom o leite é so pra dar uma "molhadinha" na frigideira ou vc coloca mais?
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 exatamente... só uma molhada na frigideira!!!
Taerone Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 opa, estao sempre presentes no meu café da manha, ja acostumei ja uns 3 ovos fritos show de bola
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Frito Tae??? caraca, logo vc??? kkkkkkkkkkkkkkk
ninga Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Essa dica é pro tae: Não sei se te falei, mas essas frigideiras com teflon descobriram a pouco que quando aquecida libera uma substância altamente cancerígena... FODA. Eu larguei mão da minha... Prefiro fazer na convencional, coloco um pouco mais de óleo espero esquentar bemmmm que não gruda.
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 é verdade Ninga, mas pelo que pesquisei. isso acontece quando solta o teflon da panela!!! e quando ela aquece ela solta substancias derivadas do chumbo!!! eu uso panela de aço inox!!! e mesmo só com o leite, não gruda!!!
Rastadread Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Ovo mexido é show no cafe da manha.... pra variar eu mando cozido Alguem sabe uma maneira de conservar o ovo cozido? sempre que eu faço e deixo para depois, fica com gosto ruim.... mesmo dentro da geladeira, fica com gosto e cheiro ruim!
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 é amigo... o Ovo estraga fácil mesmo!!! não tem muito jeito... talvez embalado a vacuo ele dure mais!!! ABS
victorcoelho Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 embalado ele dura mais, já to fazendo o meu pra amanha kk
Vinicius Souza Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 eu cozinho de manhã e como de tarde no trabalho e tá a mesma coisa!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora