Taerone Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Essa dica é pro tae: Não sei se te falei, mas essas frigideiras com teflon descobriram a pouco que quando aquecida libera uma substância altamente cancerígena... FODA. Eu larguei mão da minha... Prefiro fazer na convencional, coloco um pouco mais de óleo espero esquentar bemmmm que não gruda. huauhauha essa dica fui eu q te falei derrrr kkkk minha irma ja tinha me alertado faz tempo, banimos tudo de teflon aqui eu faço na normal tb, com oleo, nem dá nada, minha dieta sempre falta gordura mesmo =x
ninga Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Po tae, achei que tivesse lido isso em alguma revista tipo super interessante.. hahahah Mas essa compensa, bani o teflon também cara.
ss.sarado Postado 6 de julho de 2012 Autor Postado 6 de julho de 2012 Eu uso esse do link que comprei no mês passado, alguém poderia me dizer se ele é em teflon? http://www.brandsbag.com.br/grelhador-anti-aderente-biocook-diametro-28-28-5.html
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 é sim de teflon!!! toda panela com o interior preto e anti-aderente é de teflon!!!
ss.sarado Postado 6 de julho de 2012 Autor Postado 6 de julho de 2012 é sim de teflon!!! toda panela com o interior preto e anti-aderente é de teflon!!! Nossaaa e agora o que eu faço, jogo ele fora, pois faço bife diariamente nele. Alguém me dá uma luz? E se eu fizer numa frigideira normal, qual óleo usar?
Sara Pereira Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Nossaaa e agora o que eu faço, jogo ele fora, pois faço bife diariamente nele. Alguém me dá uma luz? E se eu fizer numa frigideira normal, qual óleo usar? é só usar um pouco de oleo, pode ser de canola, é o melhor eu acho ainda
ss.sarado Postado 7 de julho de 2012 Autor Postado 7 de julho de 2012 é só usar um pouco de oleo, pode ser de canola, é o melhor eu acho ainda Não posso usar o tão famoso azeite de oliva?
Taerone Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 segundo o ninga nao é bom esquentar o azeite, mas eu to tao acostumado com o sabor dele pra fritar q ate agora nao consegui abrir mao kkk (vo levar bronca do ninga vai vendo kkk)
ninga Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 haha pode usar de boa o azeite, mas não espere que os benefícios dele em temperatura ambiente...
Taerone Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 tipo antes era mo acostumado com oleo de canola ai vi aquela dieta la do oxylite pro (paleo diet) ai flaava pra usar azeite ai comecei a usar confesso q no começo detestei o sabor, agora nao fico sem, outro nivel hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora