Body Muscle Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Cara, não precisa jogar fora... só usar menos... cancerigeno se vc for ver... tudo hoje em dia é, até frutas e legumes pelo numero de agrotóxicos... o importante é comermos antioxidantes o suficiente pra essas células cancerigenas não se manifestarem!!!
ninga Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 É a soma de um todo né. Mas sabendo é sempre bom evitar.. e o lance do agrotóxico é muito tenso mesmo. Comer na rua por exemplo é complicado, quem aqui que sabe como manipular/lavar/armazenar corretamente os alimentos? Digo que menos de 1%... é um processo que é quase inviavel de tão chato. E ainda assim não retira 100%... O esquema é comprar orgânico e pagar um pouco a mais por isso... ou até os trangenicos que são imunes aos males que os agrotóxicos combatem...
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 é verdade Ninga... é complicado e se for fazer da forma certa, seu dia vai ser lavar alimento, cozinhar e comer, quando terminar tudo, vai tá na hora de fazer tudo de novo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 é sim de teflon!!! toda panela com o interior preto e anti-aderente é de teflon!!! nuss..SABIA DISSO NAO eu faço meus ovos fritos e cozidos nela é verdade esse negocio de causar cancer nelas?
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 é... tem que tomar muito cuidado quando começa a soltar, ai fode de vez!!!
Matheusbp Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Putz uso aquelas sanduicheiras... Metade do teflon saiu e ainda sai no pao!! Hahaha entao to morto!! Kkk
Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Putz uso aquelas sanduicheiras... Metade do teflon saiu e ainda sai no pao!! Hahaha entao to morto!! Kkk tb tenho delas
ninga Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Eu curto aquelas antigas que usava direto no fogo, de preferencia as que eram de ferro... http://www.lojascb.com.br/ecommerce_site/arquivos6980/arquivos/1317588071_1.jpg
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 caraca Ninga, eu tenho tmb, uma pra 4 lanches!!! irado!!! kkkkkkkkkkkkkk
Matheusbp Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Eu curto aquelas antigas que usava direto no fogo, de preferencia as que eram de ferro... http://www.lojascb.c...317588071_1.jpg agora vc falou tudo!! essas são muitoo boa, o lanche fica top msm!!! só q da mais trabalho né... pq no tempo q meu lanche fica esquentando na sanduicheira eu ja comi granola... frutas .. etc... dai nao perco tempo, senao chego atrasado no trampo !! haha OBS: eu tenho uma igualzinhaaa essa da foto!! hahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora