Body Muscle Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Cara, não precisa jogar fora... só usar menos... cancerigeno se vc for ver... tudo hoje em dia é, até frutas e legumes pelo numero de agrotóxicos... o importante é comermos antioxidantes o suficiente pra essas células cancerigenas não se manifestarem!!!
ninga Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 É a soma de um todo né. Mas sabendo é sempre bom evitar.. e o lance do agrotóxico é muito tenso mesmo. Comer na rua por exemplo é complicado, quem aqui que sabe como manipular/lavar/armazenar corretamente os alimentos? Digo que menos de 1%... é um processo que é quase inviavel de tão chato. E ainda assim não retira 100%... O esquema é comprar orgânico e pagar um pouco a mais por isso... ou até os trangenicos que são imunes aos males que os agrotóxicos combatem...
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 é verdade Ninga... é complicado e se for fazer da forma certa, seu dia vai ser lavar alimento, cozinhar e comer, quando terminar tudo, vai tá na hora de fazer tudo de novo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 é sim de teflon!!! toda panela com o interior preto e anti-aderente é de teflon!!! nuss..SABIA DISSO NAO eu faço meus ovos fritos e cozidos nela é verdade esse negocio de causar cancer nelas?
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 é... tem que tomar muito cuidado quando começa a soltar, ai fode de vez!!!
Matheusbp Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Putz uso aquelas sanduicheiras... Metade do teflon saiu e ainda sai no pao!! Hahaha entao to morto!! Kkk
Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Putz uso aquelas sanduicheiras... Metade do teflon saiu e ainda sai no pao!! Hahaha entao to morto!! Kkk tb tenho delas
ninga Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Eu curto aquelas antigas que usava direto no fogo, de preferencia as que eram de ferro... http://www.lojascb.com.br/ecommerce_site/arquivos6980/arquivos/1317588071_1.jpg
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 caraca Ninga, eu tenho tmb, uma pra 4 lanches!!! irado!!! kkkkkkkkkkkkkk
Matheusbp Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Eu curto aquelas antigas que usava direto no fogo, de preferencia as que eram de ferro... http://www.lojascb.c...317588071_1.jpg agora vc falou tudo!! essas são muitoo boa, o lanche fica top msm!!! só q da mais trabalho né... pq no tempo q meu lanche fica esquentando na sanduicheira eu ja comi granola... frutas .. etc... dai nao perco tempo, senao chego atrasado no trampo !! haha OBS: eu tenho uma igualzinhaaa essa da foto!! hahaha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.