Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Outro Musculo Durante O Descanso! [ Prejudica? ]


dankk

Post Destacado

Everton, quem me passou descansar 30 segundos entre algumas séries foi o Edson Prado, pra mim tá dando certo, fico bem dolorido

Antes descansando 1 minuto não sentia tanto

Eu acho, apenas acho que treino bem feito a gente deveria ficar dolorido, pois indica o rompimento das fibras

Sou apenas um iniciante, aprendendo ainda

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O treino do cara é um Bi-set, qual o problema? É um ótimo método, justamente para manter o batimentos mais altos e ainda mais considerando o tempo curto para treinar e a finalidade.

E cara, de onde vc tirou essas afirmações?? Repousar em pé??? Pra quê?? Por quê no máximo 1 minuto de descanso?? Por quê 3 minutos de descanso entre exercícios e só aí pode sentar???

Num treino intenso de musculação vc consegue matar fácil uma faixa de 400kcal, de onde vc tirou que por ser anaeróbio não tem finalidade de manter FC elevada???

Quem precisa pesquisar muito é VOCÊ brother, muito MESMO!!!!

Você não pode sair por aí fazendo essas afirmações de qualquer jeito, me diz pelo menos um ser humano (atleta, profissional, pesquisador) que afirma essas coisas todas aí.

onde que ele disse que é bi set?

sem pre vejo mais produtivo a pessoa nao sentar entre uma serie e a outra e s´po sentar entre um exercicio e outro

esse tempo de 3 minutos(entre os exercicios) é que nem eu disse no de 1 minuto(entre as series)..ou seja O MAXIMO de descanso que a pessoa pode ter para ter uma melhor intensidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dor muscular tardia não é o maior indicativo de microlesões, mas pode ser um bom indicativo sim.

E no seu caso do descanso entra o seguinte, se descansar 1 minuto era um pouco mais do que vc precisava, vc poderia aumentar a carga de trabalho ou aumentar o tempo de execução do exercício (reduzindo um pouco a velocidade por exemplo) todas essas são formas de se aumentar a intensidade do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente nao passaria mesmo..com 7 meses...

ficaria uns 3 meses no ab e depois do 4 a 9 mes com uma serie piramide ou conjugada NO MAXIMO

mas bi set, drop set, super set definitivamente nao

Pq definitivamente não??

7 meses o sujeito tende a estar mais do que adaptado, não tem porquê não usar um bi-set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...