Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Caraca, nunca tinha lido!!! pq na boa, sustagen é um bom hipercalórico, é que é feito pra criança, mas é um suplemento pra ganho de peso!!! puts..se colocar a infortmação nutricional do sustagem do lado do nutren active o sustagem perde feio...temn muito carbo ali....
Sara Pereira Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Sempre tomo 1 iogurte de frutas da batavo de manhã e de noite na ceia, posso tomar esse mesmo ou seria melhor tomar um ligth, e vejo tbm que muitos tomam o todynho, alguma diferença entre iogurte e tody? é claro q tem diferença né toddynho ta fora, é pra criança, iogurte tambem tem bastante açucar, é dificil, mas tem uns q sao bons e sao light, mas nao acho tambem q compensa mt,, mas entre os dois, o iogurte é melhor certo
Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 tem alguns iogurtes de garrafa que sao light...boa pedida
ninga Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Nutren active é top demais. MAS não compensa o cxb.. ainda mais depois que subiu de preço. Quando era 24..26 reais já era caro ao extremo. Agora por 32.. 35 vsfd. Tão roubando, boicotei. Quando ao iogurte, ao meu ver o melhor é o biofibras/biofibras light. Mas também acho bem caro, la se vão 6 reais por litro. Se você curte um leite antes de dormir vão ai algumas opções: Leite + canela Leite + achocolatado diet (recomendo o gold) Leite em pó (recomendo molico) + suco de frutas a seu gosto Leite + fruta a gosto. abs
Vinicius Souza Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Nutren active é top demais. MAS não compensa o cxb.. ainda mais depois que subiu de preço. Quando era 24..26 reais já era caro ao extremo. Agora por 32.. 35 vsfd. Tão roubando, boicotei. Quando ao iogurte, ao meu ver o melhor é o biofibras/biofibras light. Mas também acho bem caro, la se vão 6 reais por litro. Se você curte um leite antes de dormir vão ai algumas opções: Leite + canela Leite + achocolatado diet (recomendo o gold) Leite em pó (recomendo molico) + suco de frutas a seu gosto Leite + fruta a gosto. abs Pior que não vale! Tomei algumas vezes, mas muito caro! Aqui tá 27 agora se não me engano... minha namorada que toma!
FelAlv Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Eu queria ter dinheiro para substituir o nutribom pelo nutren active, mas haja dinheiro, 8 colheres por dia.
ninga Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Você substitui ele praticamente por um copo de leite + aveia + uma caps de multivitaminico. Porem ainda sou mais outras fontes de macro e micronutrientes.
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 prefiro comer frutas, legumes e verduras e balancear a alimentação no geral!!! da pra comprar muito ovo com os 36 contos dessa merda ai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
FelAlv Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Você substitui ele praticamente por um copo de leite + aveia + uma caps de multivitaminico. Porem ainda sou mais outras fontes de macro e micronutrientes. Na minha dieta já tem muito leite e uma boa quantidade de aveia, mais que isso seria muito foda kkkkkk, os nutri-da-vida ajudam um pouco.
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 ajuda mas assim como todo suplemento, dispensável!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.