Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Caraca, nunca tinha lido!!!

pq na boa, sustagen é um bom hipercalórico, é que é feito pra criança, mas é um suplemento pra ganho de peso!!!

puts..se colocar a infortmação nutricional do sustagem do lado do nutren active o sustagem perde feio...temn muito carbo ali....

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sempre tomo 1 iogurte de frutas da batavo de manhã e de noite na ceia, posso tomar esse mesmo ou seria melhor tomar um ligth, e vejo tbm que muitos tomam o todynho, alguma diferença entre iogurte e tody?

é claro q tem diferença né

toddynho ta fora, é pra criança, iogurte tambem tem bastante açucar, é dificil, mas tem uns q sao bons e sao light, mas nao acho tambem q compensa mt,, mas entre os dois, o iogurte é melhor certo

Postado

Nutren active é top demais. MAS não compensa o cxb.. ainda mais depois que subiu de preço. Quando era 24..26 reais já era caro ao extremo. Agora por 32.. 35 vsfd. Tão roubando, boicotei.

Quando ao iogurte, ao meu ver o melhor é o biofibras/biofibras light. Mas também acho bem caro, la se vão 6 reais por litro. Se você curte um leite antes de dormir vão ai algumas opções:

Leite + canela

Leite + achocolatado diet (recomendo o gold)

Leite em pó (recomendo molico) + suco de frutas a seu gosto

Leite + fruta a gosto.

abs

Postado

Nutren active é top demais. MAS não compensa o cxb.. ainda mais depois que subiu de preço. Quando era 24..26 reais já era caro ao extremo. Agora por 32.. 35 vsfd. Tão roubando, boicotei.

Quando ao iogurte, ao meu ver o melhor é o biofibras/biofibras light. Mas também acho bem caro, la se vão 6 reais por litro. Se você curte um leite antes de dormir vão ai algumas opções:

Leite + canela

Leite + achocolatado diet (recomendo o gold)

Leite em pó (recomendo molico) + suco de frutas a seu gosto

Leite + fruta a gosto.

abs

Pior que não vale! Tomei algumas vezes, mas muito caro!

Aqui tá 27 agora se não me engano...

minha namorada que toma!

Postado

Você substitui ele praticamente por um copo de leite + aveia + uma caps de multivitaminico.

Porem ainda sou mais outras fontes de macro e micronutrientes.

Postado

Você substitui ele praticamente por um copo de leite + aveia + uma caps de multivitaminico.

Porem ainda sou mais outras fontes de macro e micronutrientes.

Na minha dieta já tem muito leite e uma boa quantidade de aveia, mais que isso seria muito foda kkkkkk, os nutri-da-vida ajudam um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...