Heraldo Costa Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 pro meu filho tá bom, o garoto é trincado hahahah e o bicho é fresco, só toma de chocolate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só cuidado para ele nao virar uma garapa de açucar..kkkkkkkkkk mas melhor nutren active de chocolate do que sustagem de qualquer sabor, ou nescau ou todynho, nesquik, ou esses achocolatados brabos da vida..rsrsrs kkkkkkkkkk
Wandir Reis Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Com certeza. Eu cresci tomando nescau hahaha Mas pro meu filho eu dou pediasure, mas como vi que nesse nutren tem mais proteina vou misturar os dois abs
Markus B Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 wandir...cuidado com excesso de proteina na fase de crescimento (crianças) pode interferir negativamente no desenvolvimento.
Wandir Reis Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Sim, to sabendo, é uma dose por dia apenas
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Rasta... procura a da Syntrax... na minha opinião é a melhor no mercado hoje!!!
Rastadread Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Rasta... procura a da Syntrax... na minha opinião é a melhor no mercado hoje!!! vou olhar pra ver a quanto que eu consigo ela.... vc acha a dymatize muito inferior assim?
Body Muscle Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 não, é top tmb, mas todos tem bastante carbo... o da Syntrax é 0 carbo e 0 gordura!!! é caseína pura!!!
Rastadread Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 tem 4g de carbo por dose...nao achei muito nao, vc acha que interfere tanto assim?
Body Muscle Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 não, mas se vc estiver em Cutting por exemplo, esse carbo pode influenciar... fora que geralmente é a base de malto e dextro... o bom da iso é que vc escolhe sua fonte de carbo!!!
ninga Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 4g?? hahaha ai é sacanagem também... 16kcal... Fora que isso é o normal, a maioria dos proteicos vem com até 5g de carbo mesmo, mesmo que na tabela venha la 0g..1g.. quem pode confirmar isso é o markus.. os lotes nunca saem iguais...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora