Felipe Holanda Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Bom Galera estou a pouco tempo na academia sem suplementação alguma , tenho 170 de altura , 62kg . Fui atras de um Pack pra comprar pois quero resultados rapidos . Me indicaram um Blade N.O. Explode Darkness ,gostaria de saber se posso mistura-lo com algo , Creatina ou Wheyprotein ! e se pode misturar com os 2 ! (Misturar eu digo tomar todos esses suplementos diariamente ) Obrigado
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 quanto tempo vc treina??? e como tá sua dieta???
oozaru Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 com certeza um pack de bosta vai te dar resultados rapidos
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... olha o Oozaru ai... sua mulher te deu tregua!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos vc sobreviveu!!! kkkkkkkkkkk
fernandosjj Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 tu pode tudo, só não vai valer o custo beneficio
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 com certeza um pack de bosta vai te dar resultados rapidos auhhua eu tb quero resultados rapidos
japo. Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 toma todinho e nescau e vai ter otimos resultados taerone. kkkkkkkkkkkk nao vale a pena tomar blade,só pela pergunta você precisa pesquisar mais.
Felipe Holanda Postado 9 de julho de 2012 Autor Postado 9 de julho de 2012 Bom Galera sou meio desatualizado nessas coisas de suplementação , ja estou na academia a 6 meses ganhei pouca coisa ! Gostaria que alguem me informasse algo que poderia ocorrer o ganho de massa muscular rapido , e definição tambem Vi esse Pack porque esta barato 159,00 por isso postei aqui mais quero ver oque voces recomendam.
Markus B Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 putz..pack e resultados??? nem rápido nem a looooongo prazo. Procure entender mais de dieta...nutrição...treinos....crescer bem com definição (trincado) é muito complicado...até pra experts. posta tua dieta que a turma aqui vai te ajudar em saber quais suplementos serão mais interessantes...uma coisa lhe garanto...creatina sempre...pode começar se quiser.
Felipe Holanda Postado 9 de julho de 2012 Autor Postado 9 de julho de 2012 Bom gostaria que voces me passassem uma dieta ! e qual creatina devo tomar ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora