Heraldo Costa Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Heraldão, que sarcarmo...rsrsrsrs....o verdadeiro marqueteiro....rsrsrs...gostei!! :razz: :razz: ninga que me inspirou isso..a culpa é dele..rsrsrsrs
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 e ainda usou o Mega monster pack da Bodygenics!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninga Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 :razz: :razz: ninga que me inspirou isso..a culpa é dele..rsrsrsrs EU TE INSPIREI MANO? Esse produto maravilhoso mudou minha rotina de treino, gás 1000%, recuperação inacreditavel, foco total também.. fadiga 0. Ele é que me inspirou!! Larguei de mão minha empresa e passei a investir na heraldo group. Heraldo nutrition, esse recomendo.
Body Muscle Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Heraldo... vou vender minha casa pra investir em ações da sua marca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 EU TE INSPIREI MANO? Esse produto maravilhoso mudou minha rotina de treino, gás 1000%, recuperação inacreditavel, foco total também.. fadiga 0. Ele é que me inspirou!! Larguei de mão minha empresa e passei a investir na heraldo group. Heraldo nutrition, esse recomendo. aquelas palavras lá que sao suas..rsrsrs e nao minhas..rsrsrs apenas copiei e colei..rsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Heraldo... vou vender minha casa pra investir em ações da sua marca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ficar rico..rsrsr
Body Muscle Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... deixaremos o bill gates no chinelo!!! kkkkkkkkkkkk
ninga Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Como diz um brother.. vou deixar o Eiki batista sem emprego...
Body Muscle Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Como diz um brother.. vou deixar o Eiki batista sem emprego... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora