Froid Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Olá pessoal Comecei a fazer um ciclo de durateston, 500mg/semana Comecei tomando 4 dura (as duas primeiras semanas) numa farmácia bem porca que o instrutor da academia indicou, mas ele trazia sem caixa e nem deixava ver a ampola, se duvidar era até água aquele lixo. Só nas duas últimas senti uma leve dor, mas acho que foi por causa de aplicação mal feita (na última ele atravessou alguma veia, pois saiu bastante sangue). Ai corri atrás e consegui duas receitas, cada uma pra 5 ampolas. Peguei 5 em uma fármacia (farmais) e 5 em outra (drogaria sp). Quem começou a me aplicar foi uma amiga do trabalho, que está fazendo enfermagem mas até hoje nunca tinha aplicado em ninguém rsrs. Comecei tomando uma da farmais que me deixou mancando por dois dias. Depois tomei uma da drogaria são paulo que não senti nada, achei estranho e tomei outra. Senti muito pouco também. Hoje pensei: Vou tomar outra da farmais, se doer, tem alguma coisa estranha. E não deu outra... Faz umas 5 horas que tomei e já ta bem doloridinho. Pode as durateston da drogaria sp ser falsificada? Tenho até nota fiscal. Também liguei na Schering e o lote existe.
Mestre Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Já vi Dura muito bem aplicada e original, doer muiito mesmo após a aplicação; isso eh até usual neste caso da Dura em muitos casos. Mas tbm já vi Dura original e bem aplicada, não causar dor após a aplicação.
Mestre Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Já vi Dura muito bem aplicada e original, doer muiito mesmo após a aplicação; isso eh até usual neste caso da Dura em muitos casos. Mas tbm já vi Dura original e bem aplicada, não causar dor após a aplicação. Mas dá uma lida neste link abaixo: Talvez possa quem sabe ajuda-lo.
japo. Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 tbm ja vi dura original ser aplicada e não doer. depende de quem aplica. mas se comprou na farmacia,muito dificil ser falsi e como tu tbm conferiu o lote,fica dificil tbm. mas viu alguma diferença? algum colateral?
Froid Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 não notei nada até agora. nem colateral, nem força. Agora deu duas semanas que comecei a usar as da receita, ganhei 1,5kg. Única coisa.
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 cara... se é de farmacia, ainda mais de rede grande, pode confiar que é original!!! remédio falsificado é crime inafiansavel!!! mas eu uso Dura e não me dói a aplicação!!!
Taerone Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 eu diria que tem esquema ae nessa farmacia q vc foi...
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 como Tae, são redes gigantes de farmácia!!! a Farmais e a Drogaria SP
Taerone Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 como Tae, são redes gigantes de farmácia!!! a Farmais e a Drogaria SP nao, ele disse: Comecei tomando 4 dura (as duas primeiras semanas) numa farmácia bem porca que o instrutor da academia indicou, mas ele trazia sem caixa e nem deixava ver a ampola, se duvidar era até água aquele lixo.
Froid Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 nessa farmácia sim, quase certeza que tem esquema... mas abri o tópico pra falar da que tomei da drogaria sp que não me dói nada. Nessa que quero saber se pode ter algum esquema
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora