MDanielAguiar Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Boa tarde Galera! Chegou hoje meu Lipo 6 Black. Gostaria de saber se vale a pena combinar o Lipo com um outro termo. Pensei em tomar o Cytocuts Extreme Definition da Nutek, e combinar o uso de um diurético, tipo chá branco ou chá verde. Abraço!
victorcoelho Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Acho que não, o Lipo6 Black é muito forte, acho que não tem necessidade. Se tu montar uma dieta hipocalorica + treino ( aerobio + anaerobico ) vai conseguir otimos resultados. Abraços
vitor.104 Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Cara, o lipo já é muito bom, se você quer tomar um termo nacional, é melhor mandar manipular cafeina na farmácia ou jogar dinheiro no lixo! Se o lipo não atender suas expectativas, passa pro oxy!
MDanielAguiar Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 Vlw pelas dicas galera. Pensei em fazer a combinação pelo fato de já ter tomado o Dymaburn Extreme da Dymatize, que contém uma dosagem considerável de efedrina. Tomei o Oxyelite Pro e não senti efeito. O resultado foi insatisfatório. Mesmo com a dieta low carb low fat não tive uma diminuição legal do percentual de gordura corporal. Na época estava com 95kg e 20% de gordura. Hoje estou com 105kg e 33%. Fiquei aproximadamente 10 meses sem praticar atividades físicas por conta de uma lesão no joelho. Então não compensa tomar outro termo junto com o lipo 6. Vlw ... Abraço!
MDanielAguiar Postado 11 de julho de 2012 Autor Postado 11 de julho de 2012 Tomei o lipo 6 por volta de 16:40. Fui treinar às 17:20. Aqui está bastante frio. Fiz 30 min de esteira, alternando 5 min de corrida numa velocidade de 8-10 km/h e 3 min de caminhada a mais ou menos 6 km/h. Suei bastante .... senti muito forte o efeito... Pelo menos pra mim teve a vantagem de não acelerar tanto a frequência cardíaca quanto o Dymaburn, que contém efedrina na fórmula. Vamos ver se dá resultado ...
MestreArnold Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 que isso parceiro o efeito o lipo ja e muito forte, se vc usar mais um vai da BO acompanha o uso do lipo com uma dieta bem regulada, de 3 em 3 hras vc come
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora