Murisoc4 Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Por favor qeria saber se esse thermo vale apena Custo X beneficio? vlw!!!. Thermogenic - (120cáps) - Millennium ( Probiotica) 1 Capsula Contem 420mg de cafeina. ! vlw !!
Markus B Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Murisoc4, estou movendo o post para melhor visualização e ajuda no questionamento por parte dos frequentadores do site.
Heraldo Costa Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 esse termogenico vai te dar mais disposição devido a auta quantidade de cafeina nele... mas os termogenicos nacionais, comparados com os de fora do brasil sao muito inferiores, por causa das exigencias da ANVISA
Murisoc4 Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 eu estou Qerendo algum thermo qe eu possa perder peso em 1 curto tempo aliado com 1 dieta, Poderia Me falar Alguns Nacionais?? e Se entre O Lipo6 UC e o Oxyelite Pro, Qual dar Mas Resultados? fasso 30 min de Aerobicos e musculação, obrigado !
Heraldo Costa Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 eu estou Qerendo algum thermo qe eu possa perder peso em 1 curto tempo aliado com 1 dieta, Poderia Me falar Alguns Nacionais?? e Se entre O Lipo6 UC e o Oxyelite Pro, Qual dar Mas Resultados? fasso 30 min de Aerobicos e musculação, obrigado ! nacional...nenhum... tu só vai encontrar os mesmo com alta quantidade de caeina..como este aí da probiotica..e que e caro pra cacete...eu vi na loja um desses por 100,00 mas o bom dele é que dura ate 4 meses..pois é uma capsula por dia..certo? tenha uma deficit calorico na sua dieta e pode tomar esse termo...ele vai ajudar na definição sobre o lipo 6 e o oxy..acho bom vc ler o tópico fixo lá em cima "anvisa descobriu que o pessoal do forum fisiculturismo ja sabia" antes abçs
Murisoc4 Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 Heraldo Costa qeria saber se é a Cafeina qe faz Acelerar o metabolismo e assim ter uma queima calorica maior? porque Esse Thermogenic pelo preço de 70 reais (com frete Pac) vale apena na minha visao! por que o Lipo6 ou o oxy contem Cafeina em menor quantidade Doque esse thermogenic. ! ou existe algum thermo Nacional Da Probiotica Ou outra marca qe de Mais Resultados X Beneficio? e pelo que eu li, esses thermo Lipo 6 e Oxy axo qe vai ser + dificil Néh?! sem contar o preço deles qe tao caro pra xuxu ! obrigado !
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 a ação dos 2 (lipo6 e oxy) não dependem tanto assim da cafeina, o nacional é cafeína pura... a cafeína ajuda na termogenese, mas não tanto a ponto de poder cagar a dieta, ok? mas vc encontra outros melhores sim... mas por 70 conto tá com o preço até bom!!! mas acho um investimento desnecessário!!! ABS
Murisoc4 Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 entaum seria melhor eu deixar esses 70 conto e juntar mas 1 pouco e comprar Um Lipo6 UC ou Oxy? Abrass !! Estou quase No final do " Ripped Extreme" Que Na Real foi 1 grana Jogada Fora Pois Nao Conhecia mt sobre o assunto, mas é melhor Doque Nada! VLW
Heraldo Costa Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Heraldo Costa qeria saber se é a Cafeina qe faz Acelerar o metabolismo e assim ter uma queima calorica maior? porque Esse Thermogenic pelo preço de 70 reais (com frete Pac) vale apena na minha visao! por que o Lipo6 ou o oxy contem Cafeina em menor quantidade Doque esse thermogenic. ! ou existe algum thermo Nacional Da Probiotica Ou outra marca qe de Mais Resultados X Beneficio? e pelo que eu li, esses thermo Lipo 6 e Oxy axo qe vai ser + dificil Néh?! sem contar o preço deles qe tao caro pra xuxu ! obrigado ! se ajuda a acelerar..ajuda sim... cafeina é um estimulante... mas os termogenicos importados contem outros tipos de estimulantes como a efedrina por exemplo...aqui no brasil o suo dessa substancia é proibida pela a anvisa mas o preço esta bom... lembrando que nao é o termogenico que te dara os resultados..ele auxiliara..mas o resultado dependem mais da sua força de vontade nos aeróbicos e da sua dieta... termogenico é mais um complemento falando nsso..posta os seus dados atuais aí...para vermos se vc precisa mesmo desse termogenico aí e a sua dieta... fui
Murisoc4 Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 tenho 17 anos Altura: 1,83 peso : 110 nao tenho medidas.. fasso academia tem 8 meses Perdi mt peso ! e tenho uma boa massa magra.! mas agora qero perder peso mesmo perdendo massa magra e tudo... vamo a minhas refeiçoes 7:30 -- 2 fatias de pao integral + 1 fatia de queijo + Ripped Extreme.- 8:00 academia.. 10:00 -- 1 ou 2 bananas + aveia. 12 horas Almoço -- 2 tomates + alface + 5 claras de ovos + 1 gema + 2 colheres de arroz, + 1 colher de feijao + Carne Cozida\frango\peixe Cozido... 3 Horas - Mesmo do café da manham 6 horas - 6 bolachas Integral + Café ... ... Colégio.. 10 horas Chego do colégio, As Vezes Como bolachas integral e café, mas atualmente estou comendo nada... e vou durmir.. eu sei qe esta pessima, mas estou tentando perder O maximo de peso qe eu puder, e dps eu começo " Crescer " de uma forma Melhor, Abrass!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora