Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Thermogenic !


Murisoc4

Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu estou Qerendo algum thermo qe eu possa perder peso em 1 curto tempo aliado com 1 dieta, Poderia Me falar Alguns Nacionais?? e Se entre O Lipo6 UC e o Oxyelite Pro, Qual dar Mas Resultados? fasso 30 min de Aerobicos e musculação, obrigado !

nacional...nenhum...

tu só vai encontrar os mesmo com alta quantidade de caeina..como este aí da probiotica..e que e caro pra cacete...eu vi na loja um desses por 100,00

mas o bom dele é que dura ate 4 meses..pois é uma capsula por dia..certo?

tenha uma deficit calorico na sua dieta e pode tomar esse termo...ele vai ajudar na definição

sobre o lipo 6 e o oxy..acho bom vc ler o tópico fixo lá em cima "anvisa descobriu que o pessoal do forum fisiculturismo ja sabia" antes

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo Costa qeria saber se é a Cafeina qe faz Acelerar o metabolismo e assim ter uma queima calorica maior? porque Esse Thermogenic pelo preço de 70 reais (com frete Pac) vale apena na minha visao! por que o Lipo6 ou o oxy contem Cafeina em menor quantidade Doque esse thermogenic. ! ou existe algum thermo Nacional Da Probiotica Ou outra marca qe de Mais Resultados X Beneficio? e pelo que eu li, esses thermo Lipo 6 e Oxy axo qe vai ser + dificil Néh?! sem contar o preço deles qe tao caro pra xuxu ! obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ação dos 2 (lipo6 e oxy) não dependem tanto assim da cafeina, o nacional é cafeína pura... a cafeína ajuda na termogenese, mas não tanto a ponto de poder cagar a dieta, ok?

mas vc encontra outros melhores sim... mas por 70 conto tá com o preço até bom!!!

mas acho um investimento desnecessário!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo Costa qeria saber se é a Cafeina qe faz Acelerar o metabolismo e assim ter uma queima calorica maior? porque Esse Thermogenic pelo preço de 70 reais (com frete Pac) vale apena na minha visao! por que o Lipo6 ou o oxy contem Cafeina em menor quantidade Doque esse thermogenic. ! ou existe algum thermo Nacional Da Probiotica Ou outra marca qe de Mais Resultados X Beneficio? e pelo que eu li, esses thermo Lipo 6 e Oxy axo qe vai ser + dificil Néh?! sem contar o preço deles qe tao caro pra xuxu ! obrigado !

se ajuda a acelerar..ajuda sim...

cafeina é um estimulante...

mas os termogenicos importados contem outros tipos de estimulantes como a efedrina por exemplo...aqui no brasil o suo dessa substancia é proibida pela a anvisa

mas o preço esta bom...

lembrando que nao é o termogenico que te dara os resultados..ele auxiliara..mas o resultado dependem mais da sua força de vontade nos aeróbicos e da sua dieta...

termogenico é mais um complemento

falando nsso..posta os seus dados atuais aí...para vermos se vc precisa mesmo desse termogenico aí e a sua dieta...

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 17 anos

Altura: 1,83

peso : 110

nao tenho medidas.. fasso academia tem 8 meses Perdi mt peso ! e tenho uma boa massa magra.! mas agora qero perder peso mesmo perdendo massa magra e tudo... vamo a minhas refeiçoes

7:30 -- 2 fatias de pao integral + 1 fatia de queijo + Ripped Extreme.-

8:00 academia..

10:00 -- 1 ou 2 bananas + aveia.

12 horas Almoço -- 2 tomates + alface + 5 claras de ovos + 1 gema + 2 colheres de arroz, + 1 colher de feijao + Carne Cozida\frango\peixe Cozido...

3 Horas - Mesmo do café da manham

6 horas - 6 bolachas Integral + Café ...

... Colégio..

10 horas Chego do colégio, As Vezes Como bolachas integral e café, mas atualmente estou comendo nada... e vou durmir..

eu sei qe esta pessima, mas estou tentando perder O maximo de peso qe eu puder, e dps eu começo " Crescer " de uma forma Melhor,

Abrass!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...