O Garoto Destemido Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 assisti a execução dos atletas no arnold classic strongman, a execução deles são todas iguais a do coleman. arranjei straps, amanhã as utilzareis no treino de dorsal.
Wandir Reis Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 E sobre esse vídeo aqui, ele fala pra não descer a barra muito abaixo dos joelhos....nos outro vídeos os caras levam até o chão e sobe de novo....no vídeo do waldemar não qual o correto ?
Danibrg. Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 E sobre esse vídeo aqui, ele fala pra não descer a barra muito abaixo dos joelhos....nos outro vídeos os caras levam até o chão e sobe de novo....no vídeo do waldemar não qual o correto ? Acho que vc se confundiu... Nesse vídeo o prof Waldemar fez um comparativo entre dois tipos de levantamento diferentes. O levantamento terra discutido nesse post (executado primeiro no vídeo) é o que ele chama de powerlift, flexionando os joelhos a barra é levada até o chão. O levantamento em que a barra não deve ir muito além dos joelhos é o stiff (que ele chamou de levantamento terra bodybuilder), que é executado com as pernas estendidas.
Heraldo Costa Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 Eu to seguindo o vídeo desse escroto do YouTube mesmo, o tal do trutsports. Vo corrigir e começar fazer certo agora.. Valeu pela ajuda. esse aqui?
Danibrg. Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 Aff! Execução correta... Sei! O melhor do video é a expressão no rosto do carinha! Ri muito aqui!
Vinicius Souza Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 Esse vídeo é um absurdo... [2] Eu já vi outros vídeos desse trust sports e achei muito estranho o jeito que eles ensinavam... agora vendo esse do terra vi que esse canal é um lixo mesmo! ta loko!
O Garoto Destemido Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Esse video do waldemar deu uma manchada legal nele. muita gente ta falando q ele ta velho e ta ficando gaga.
Vinicius Souza Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Yeah Buddy!!! aueauheuaheu aquela vozinha pior que o Anderson Silva! kkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.