Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta E Suplementos


MayraSelene

Post Destacado

Olá, sou nova nesse meio, e queria uma segunda opinião dos entendidos...

Tenho 22 anos, 1,50 (sim, mini) 50kg, mas sou a tal falsa magra, gostaria de queimar a gordura e adquirir musculos, nada exagerado, claro, só gostaria de mais definição e aquela coisa que toda mulher quer.

Ontem fui com meu marido comprar suplementos e comprei alguns pra mim tambem, mas como nem eu nem ele sabemos muito queria umas dicas....

Faço musculação 5 vezes na semana durante uma hora e meia, faço o tal treino A e B, um dia frente e um dia tras.

A Nutricionista da loja me passou uma diea e alguns suplementos:

Logo após o cafe da manha 2 capsulas de CLA 1 capsula de colageno.

No intervalo cafe-almoço 01 Dose de Thermo Shake Diet

Logo apos o almoço 2 capsulas de CLA 1 capsula de Colageno e 1 capsula de Multivitaminico

No intervalo almoço-cafe da tarde 01 Dose de Thermo Shake Diet

20 minutos antes do treino 2 capsulas de BCAA + 1 Pack

Logo apos o treino 1 dose de whey Protein + 2 capsulas de BCAA

Logo após o jantar 1 capsula de CLA e 1 capsula de colageno

20 minutos antes de dormir 1 dose de Micellar

Nao sei se nao entendo o suficiente, mas achei muita coisa... alguem pode me dar um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

olá saudações...

sinto em lhe dizer que vc só comprou lixo

BCAA, pack, thermo diet shake etc.

se vc treina a pouco tempo...o uso de suplementaçlão é totalmente dispensavel

se v treina de uns 6 a 8 meses..aí sim é mais viavel, pois sua TBmja deu uma acelerada, vc passa a gastar mais alorias

e nao existe essa historia de ganha musculo e perder gordura ao mesmo tempo...isso é rarissimo de acontecer

vc deve ter um norte primeiro..ou faz o cutting ou o bulkkin

e vc nao esta gorda...esta bem para o teu peso...e comprou uma monte de oisa aí que nao serve, marketing enganoso de empresa de suplemento, e lixo!!! isso mesmo, lixo, pois a maioria das coisas que vc comprou nao vao te dar resultado de nada

o que faz a diferença é o deficit ou o acrescimo de sua TBM de acordo com a sua dieta

e ainda compru muittttttttoooooooosssssss suplementos...sem necessidade, melhor seria ter gastado em alimentação...

melhor seria vc mostrar a sua dieta para agente de sua nutricionista...pq a suplementação ja esta errada bastante, além de exagerada tb...e eu penso que vc tb nao deve ter tanto tempo de treino assim...entao, temos que ter calma, pq musculação é paciencia...

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, agora fiquei triste... mas assim, após algum tempo de treino, posso aproveitar esses produtos que comprei? Ou nunca vao me servir pra nada?

Nem o Whey eu posso tomar? Nem CLA, BCAA nenhuma? =/

O melhor pra eu perder gordura e preservar/aumentar o musculo é investir em uma dieta balanceada, comendo de 3 em 3 horas com porções bem balanceadas e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, agora fiquei triste... mas assim, após algum tempo de treino, posso aproveitar esses produtos que comprei? Ou nunca vao me servir pra nada?

Nem o Whey eu posso tomar? Nem CLA, BCAA nenhuma? =/

O melhor pra eu perder gordura e preservar/aumentar o musculo é investir em uma dieta balanceada, comendo de 3 em 3 horas com porções bem balanceadas e tal?

nao fique triste...todo mundo erra no inicio..eu ja errei um monte de vezes...ate ja comprei HGH achando que ia ficar forte com essa "aguinha colorida e adoçada" paguei uma baita grana pra nada..mas fazer o que? e olha que levou anos para desencanar do HGH heim??? srsrsr

o erro faz parte do aprendizado...e ele é ate mais marcante do que vc ter acertado..

vc comporu..tem que tomar..se nao tu estara queimando dinheiro..mas o que eu digo é que, NAO ESPERE RESUTADOS SIGNIFICATIVOS desses suplementos ok?

agora tu ja sabe,,.cuidado com o marketing...

vamos focar na dieta..ela é a base...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, agora fiquei triste... mas assim, após algum tempo de treino, posso aproveitar esses produtos que comprei? Ou nunca vao me servir pra nada?

Nem o Whey eu posso tomar? Nem CLA, BCAA nenhuma? =/

O melhor pra eu perder gordura e preservar/aumentar o musculo é investir em uma dieta balanceada, comendo de 3 em 3 horas com porções bem balanceadas e tal?

relaxa que isso acontece...so nunca aconteceu comigo pq eu nunca tenho dinheiro...

mas é oq disseram, da pra usar, mas tem que focar na dieta, ela que muda tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar os "ganhos" hasdfasd, resolvi seguir a programação, se nao como disseram, era dinheiro fora...

Estou treinando a 3 semanas, e seguindo a dieta que a nutricionista me passou. Sempre no cafe as 9:00hrs pao integral com peito de peru, entre o cafe e almoço 1 dose de thermo shake diet com iogurte integral, almoço sempre dentro das regras, entre almoço e café mais uma dose de thermo shake, cafe da tarde igual cafe da manha, a noite suplementos ja citados, janta sempre bem magra. Só não estou tomando o Micellar, pois normalmente janto ovo, e segundo a nutricionista comendo apenas a clara, ja seria uma substituição.

Minha duvida, é que me sinto muito saciada... constantemente de "barriga cheia", nao explodindo, mas meio que me incomoda, parece que só vou engordar e ta tudo indo pra região abdominal, simplismente não vejo nenhuma perda na pochete, não sei se me falta paciencia, mas na perna parece que ja vejo diferença, pequena, claro, mas ja parece mais firme.

Minha neura agora é com a barriga mesmo. Faço 4km 5 vezes na semana, em marcha rapida, e parto para a musculação, no final abdominal mas minha barriga continua na mesma, lembrando que eu na tenho uma big barriga, mas tenho aquela gordurinha lateral que encomoda, quero aquela barriga seca, e definida, como faz?

Alguem pode me dar uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...