Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de uma dica de como tomar os anabolicos em dias semanais, gostaria de um ciclo de 4 ou 6 semanas , se alguem puder me ajudar a montar ficarei grato.

78kg , 1.80 de altura bf %14

Minha duvida é só quanto as vezes de dosagem de cada um, ja fiz outros ciclos mas só de ph's gostaria de testar esse agora pois tudo que tenho agora é original, estou mais confiante.

Postado

Terminando um Ciclo de Reign pra voltar ao meu normal, estava perdendo peso pois tava mt acima até uns dias atrás só vou voltar ao meu normal, com 86kg meu bf tava 18% cheguei a perder 9kg e agora ainda continuando a dieta hoje com 78kg 1,80 estou bacana minha meta ganhar uns 7kg com esse Ciclo de Decaland, Ciclo 6 e Stano

1-5 semana Ciclo 6 600mg

1-5 semana Decaland 400mg

Dia sim / dia não Stano 50mg

Ja tive 3 ciclos de PH, Evolve - Halovar e Decafire (porem decafire nao mudei nada produto um lixo) ja tive injetaveis mas acredito que era falsas, nao mudei nada tb tenho certeza de que meus produtos agoras todos originais da pra crescer

O que acham disso que montei.

TPC acredito bastante em Vitrix - Monster ... nunca fiz o uso de Clomid e Tamox , mas sei que se sentir aromatizacao terei que usar, quero dica do que posso aperfeiçoar esse meu ciclo.

Postado

Terminando um Ciclo de Reign pra voltar ao meu normal, estava perdendo peso pois tava mt acima até uns dias atrás só vou voltar ao meu normal, com 86kg meu bf tava 18% cheguei a perder 9kg e agora ainda continuando a dieta hoje com 78kg 1,80 estou bacana minha meta ganhar uns 7kg com esse Ciclo de Decaland, Ciclo 6 e Stano

1-5 semana Ciclo 6 600mg

1-5 semana Decaland 400mg

Dia sim / dia não Stano 50mg

Ja tive 3 ciclos de PH, Evolve - Halovar e Decafire (porem decafire nao mudei nada produto um lixo) ja tive injetaveis mas acredito que era falsas, nao mudei nada tb tenho certeza de que meus produtos agoras todos originais da pra crescer

O que acham disso que montei.

TPC acredito bastante em Vitrix - Monster ... nunca fiz o uso de Clomid e Tamox , mas sei que se sentir aromatizacao terei que usar, quero dica do que posso aperfeiçoar esse meu ciclo.

como vc sabe que nao eram originais mano?

outra...tu tem alguma dieta?

tu tem quantos anos mano? pq do jeto que vc esta dizendo parece que tu vive tomando anabols

abçs e fuiiiiiiiiiiii

Postado

como vc sabe que nao eram originais mano?

outra...tu tem alguma dieta?

tu tem quantos anos mano? pq do jeto que vc esta dizendo parece que tu vive tomando anabols

abçs e fuiiiiiiiiiiii

Cara, tenho 19 anos... Conheço muito sobre suplementação, anabols tudo de novo no mercado tenho contato... Por isso estou dizendo que tenho confiança nos meus produtos, sei o que é oléo.

Faço pedidos direto de produtos pra mim vem direto da Fabrica, pra constar aqui Ciclo 6 Drag Pharma - Decaland Landerlan e Stano Landerlan e o distribuidor nao vai se queimar comigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...