RedratREC Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Tem um amigo meu que diz que tomou um PH chamado Steel Crushers, ele me mostrou o recipiente dele e parece com aquelas latinha de vicky só que maior, pesquisei na net e só tem menções a ele em sites estrangeiros, ao que parece ele é totalmente desconhecido no Brasil. Segundo esse meu amigo ele tomou e teve ótimos resultados, alguém já ouviu falar desse ph?, se sim qual a opinião? abraços.
Taerone Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 não tb... existe zilhoes de ph por ai, pena que poucos chegam por aqui
Body Muscle Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 posta a foto dele ai!!! tmb não conheço... vou pesquisar!!! Oozaru, conhece esse???
ninga Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Se o oozaru não conhece é porque o negócio é fundo de quintal... haha
oozaru Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 nunca ouvi falar, tem cara de nome de time de futebol americano
RedratREC Postado 13 de julho de 2012 Autor Postado 13 de julho de 2012 hahahaahaha a embalagem tem cara de ser muito underground mesmo, vou pedir emprestado ao meu amigo pra tirar uma foto e mostrar pra vcs.
Body Muscle Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 caraca... o Oozaru não conhece!!! o.O fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 poste a formula, geralmente esse ph sao tudos iguais.
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 poste a formula, geralmente esse ph sao tudos iguais. concordo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora