Painkiller12 Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Pessoal Blz? Tava Pesquisando umas Marcas e Achei uma tal de Fusion X,alguém já ouviu falar ou usou? O CXB Dela é muito boa tanto creatina como BCAA que ainda é em Pó bom vou colocar o link de onde achei e se der para me falar se e bom ou não,pq estou pensando em comprar. BCAA:http://www.capsulasuplementos.com.br/produto/215907/BCAA_Fusion_X.html Creatina:https://www.capsulasuplementos.com.br/produto/215913/Creatine_Xplod.html Obrigado pessoal e bons treinos.
Heraldo Costa Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 nenhum BCAA vale o CxB 105g...acaba rapidinho... compra leucina pura creatina em capsula é furada
Body Muscle Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 uma merda esse BCAA em pó... 3,5g de produto pra dar 800mg de leusina!!! é pior que BCAA em caps!!!
TaaVentura Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Não sei posso estar enganado,não seria você comprar um whey bom que venha com bcaa suficiente? Seria mais vantagem certo,porque tem whey que já vem muito bcaa para ingerir.
Heraldo Costa Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Não sei posso estar enganado,não seria você comprar um whey bom que venha com bcaa suficiente? Seria mais vantagem certo,porque tem whey que já vem muito bcaa para ingerir. o amino mais importante do BCAA é a leucina a quantidade de leucina que a pessoa abaixo dos 90 quilos tomar no pre e no pós treino é de 5g (5g + 5g) ultrapassando os 90 quilos 10g e o suficiente o mesmo vale para a creatina
ninga Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Leucina é mais "importante" mas os outros dois não são dispensaveis não. Muito pelo contrario. De qualquer forma achei esse bcaa mediano..
O Garoto Destemido Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 mas leucina pura não se acha a venda. manipular tb não consegui em nenhum farmacia da cidade
Painkiller12 Postado 12 de julho de 2012 Autor Postado 12 de julho de 2012 To achando que vou comprar só para ver se é bom e a creatina é em pó nao é em cápsulas nao ,como o ninga falou ele nao é dos melhores é mediano ou compro um whey bom com 5g de bcaa por dose já está de bom tamanho,obrigado galera e bons treinos.
O Garoto Destemido Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 A BCAA em pó da ON deles deve estar nun dos melhores preços do mercado. Te mdesconto se comprar a vista? Esse site é confiavel? tem bons preços. A max titaniun lançou leucina pura em pó, cerca de 50 reais 100g. A vulgo tb tem um pote de 200g por 28 reais. mas confiar na vulgo é complicado.
Painkiller12 Postado 13 de julho de 2012 Autor Postado 13 de julho de 2012 @O Garoto Destemido Cara eu já comprei um Whey da Matrix Nutrition que ao meu ver é o melhor CXB Até agora,mais o site é confiavel sim agora se tem desconto ao comprar a vista nao me lembro nao ,flw e bons treinos. Só uma Pergunta é tu na foto com esse pikachu gigante? Parece um Vocalista de Viking Metal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora