Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal Blz?

Tava Pesquisando umas Marcas e Achei uma tal de Fusion X,alguém já ouviu falar ou usou?

O CXB Dela é muito boa tanto creatina como BCAA que ainda é em Pó bom vou colocar o link de onde achei e se der para me falar se e bom ou não,pq estou pensando em comprar.

BCAA:http://www.capsulasuplementos.com.br/produto/215907/BCAA_Fusion_X.html

Creatina:https://www.capsulasuplementos.com.br/produto/215913/Creatine_Xplod.html

Obrigado pessoal e bons treinos.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não sei posso estar enganado,não seria você comprar um whey bom que venha com bcaa suficiente? Seria mais vantagem certo,porque tem whey que já vem muito bcaa para ingerir.

o amino mais importante do BCAA é a leucina a quantidade de leucina que a pessoa abaixo dos 90 quilos tomar no pre e no pós treino é de 5g (5g + 5g)

ultrapassando os 90 quilos 10g e o suficiente

o mesmo vale para a creatina

Postado

To achando que vou comprar só para ver se é bom e a creatina é em pó nao é em cápsulas nao ,como o ninga falou ele nao é dos melhores é mediano ou compro um whey bom com 5g de bcaa por dose já está de bom tamanho,obrigado galera e bons treinos.

Postado

A BCAA em pó da ON deles deve estar nun dos melhores preços do mercado. Te mdesconto se comprar a vista?

Esse site é confiavel? tem bons preços.

A max titaniun lançou leucina pura em pó, cerca de 50 reais 100g.

A vulgo tb tem um pote de 200g por 28 reais. mas confiar na vulgo é complicado.

Postado

@O Garoto Destemido

Cara eu já comprei um Whey da Matrix Nutrition que ao meu ver é o melhor CXB Até agora,mais o site é confiavel sim agora se tem desconto ao comprar a vista nao me lembro nao ,flw e bons treinos.

Só uma Pergunta é tu na foto com esse pikachu gigante?

Parece um Vocalista de Viking Metal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...