renatoaugusto Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Galera, seguinte! Cansei de comer frango, seja da puta que te pariu, CANSEI. Ai tava vendo aqui, alguns cortes magros como coxão mole/duro, filé mignon, alcatra e lagarto tem muito mais gorduras que o o peito de frango em si, porém em proteínas se equiparam. A única dúvida é, trocando a mesma quantidade diária de frango (600g) por algum tipo de carne vermelha, LEMBRANDO que a única fonte de gorduras da dieta irão provir das carnes, seja branca ou vermelha, impactaria de alguma forma negativa ou positiva nos ganhos/perdas?
O Garoto Destemido Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Se vc não for igual o taeorne com esses negocio de abdomem vai te beneficiar e muito. O porque eu nã osei ao certo, algo em relação a creatina e vitaminas do complexo B.
FelAlv Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 que negócio de abdomen? Abdômen definido igual de ajudante de pedreiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' (pior que eu sou igual a ele nesse quesito)
renatoaugusto Postado 13 de julho de 2012 Autor Postado 13 de julho de 2012 ah sim.. entendi. Sem desvirtuar o tópico.
Sara Pereira Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 Galera, seguinte! Cansei de comer frango, seja da puta que te pariu, CANSEI. Ai tava vendo aqui, alguns cortes magros como coxão mole/duro, filé mignon, alcatra e lagarto tem muito mais gorduras que o o peito de frango em si, porém em proteínas se equiparam. A única dúvida é, trocando a mesma quantidade diária de frango (600g) por algum tipo de carne vermelha, LEMBRANDO que a única fonte de gorduras da dieta irão provir das carnes, seja branca ou vermelha, impactaria de alguma forma negativa ou positiva nos ganhos/perdas? eu acho ainda q qem tem essa opiniao de q só frango é comida de marombeiro ta errado, o cara pra crescer devia sim comer mais qntidade de frango do q de carne vermelha, mas isso nao significa q nao possa comer a carne vermelha, ainda acho ela essencial, pq as vitaminas e as proteinas da carne vermelha nao sao substituidas pelo frango, entao se o cara nao é atleta profissional nao tem o pq de tirar da dieta os outros cortes de carnes magras sempre claro, né coxao mole e alcatra eu sempre compro sem gordura nenhuma,se cozinhar da mesma forma q o frango nao vai interferir em perda ou sei la o q, e tem estudos q dizem q carne vermelha em qntidade moderada nao causa cancer, foi o q eu li pelo menos
Taerone Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 não vai afetar não, tem muita gente que só come carne vermelha, embora eu não acho assim digamos, muito saudavel a longo prazo
renatoaugusto Postado 13 de julho de 2012 Autor Postado 13 de julho de 2012 e os cortes mais magros seriam estes mesmo, correto?
Caioapm Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 também to pensando em distribuir meio a meio entre frango e carne se não vou acabar enjoando de frango q nem vc abraços
Sara Pereira Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 e os cortes mais magros seriam estes mesmo, correto? sim ,sao esses
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora