Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos De Carne


renatoaugusto

Post Destacado

Galera, seguinte!

Cansei de comer frango, seja da puta que te pariu, CANSEI.

Ai tava vendo aqui, alguns cortes magros como coxão mole/duro, filé mignon, alcatra e lagarto tem muito mais gorduras que o o peito de frango em si, porém em proteínas se equiparam.

A única dúvida é, trocando a mesma quantidade diária de frango (600g) por algum tipo de carne vermelha, LEMBRANDO que a única fonte de gorduras da dieta irão provir das carnes, seja branca ou vermelha, impactaria de alguma forma negativa ou positiva nos ganhos/perdas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, seguinte!

Cansei de comer frango, seja da puta que te pariu, CANSEI.

Ai tava vendo aqui, alguns cortes magros como coxão mole/duro, filé mignon, alcatra e lagarto tem muito mais gorduras que o o peito de frango em si, porém em proteínas se equiparam.

A única dúvida é, trocando a mesma quantidade diária de frango (600g) por algum tipo de carne vermelha, LEMBRANDO que a única fonte de gorduras da dieta irão provir das carnes, seja branca ou vermelha, impactaria de alguma forma negativa ou positiva nos ganhos/perdas?

eu acho ainda q qem tem essa opiniao de q só frango é comida de marombeiro ta errado, o cara pra crescer devia sim comer mais qntidade de frango do q de carne vermelha, mas isso nao significa q nao possa comer a carne vermelha, ainda acho ela essencial, pq as vitaminas e as proteinas da carne vermelha nao sao substituidas pelo frango, entao se o cara nao é atleta profissional nao tem o pq de tirar da dieta os outros cortes de carnes magras sempre claro, né

coxao mole e alcatra eu sempre compro sem gordura nenhuma,se cozinhar da mesma forma q o frango nao vai interferir em perda ou sei la o q, e tem estudos q dizem q carne vermelha em qntidade moderada nao causa cancer, foi o q eu li pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...