Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos De Carne


renatoaugusto

Post Destacado

deixa o frango pra comer a noite!!! ele é mais leve!!! a digestão dele é mais fácil!!!

mas carne vermelha é uma ótima carne!!!

o Dr. Barakat (alguém conhece???) deu uma palestra na época que eu trampava na Bio, falando de proteína...

de acordo com estudos (citados por ele) a carne vermelha a noite não é aconselhavel por causa da carnisina, que atrpalha a liberação de serotonina a noite e não permite que entramos no estado de REM no sono, assim prejudicando o completo descanço do corpo e com isso todo o anabolismo que fariamos ao dormir!!!

se confere ou não eu não sei... sempre comi carnes brancas a noite, mas o cara é renomado e estudioso, acredito que ele saiba o que tá falando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Body, complicado um estudo como esse, nem preciso dizer que varia muito de pessoa pra pessoa e duvido que uma substancia influencie mais que um quadro geral.

Eu não dispenso minha alcatra pelo menos 300g depois do treino de jeito nenhum, e durmo igual um carneirinho depois do mamá!!! MAs não discordo de você, o frango realmente é mais facil ou os ovos né man!!! Egg team 4ever.

Quanto aos cortes eu recomendo sem duvida alcatra, patinho, coxão mole coxão de fora, filé... Também tem as opções de suínos, as vezes é legal variar. Uma vez na semana na média eu mando um corte suíno.. importante cozinhar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Body, complicado um estudo como esse, nem preciso dizer que varia muito de pessoa pra pessoa e duvido que uma substancia influencie mais que um quadro geral.

Eu não dispenso minha alcatra pelo menos 300g depois do treino de jeito nenhum, e durmo igual um carneirinho depois do mamá!!! MAs não discordo de você, o frango realmente é mais facil ou os ovos né man!!! Egg team 4ever.

Quanto aos cortes eu recomendo sem duvida alcatra, patinho, coxão mole coxão de fora, filé... Também tem as opções de suínos, as vezes é legal variar. Uma vez na semana na média eu mando um corte suíno.. importante cozinhar bem.

pode crer Ninga... mas não custa dividir a informação!!!

mas ele disse realmente pro povo que adora uma churrascaria as 22hs!!! ai é foda né!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas no geral eu como as vezes tmb, e não tenho problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou causar polemica de novo kkk:

carne de porco nao é recomendada, ja existem varios estudos que ela causa alergias ao nosso organismo por ser muito semalhante a nossa carne

os gracies mesmo mandam cortar toda carne proveniente de porco

eu nunca gostei e evito, embora nao resisto a presunto as vezes =/

mas mesmo ele, qaundo como, parece q to comendo carne humana huauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...