renatozrk Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 Então andei dando uma pesquisada sobre suplementos alimentares nacionais, etc. Até por falta de grana e vi que muitas pessoas citam os suplementos da Ethika como o whey, nona-pro, creatina, entre outros.. Mas não acho uma opinião de quem realmente tenha tomado suplementos da marca e de outras marcas, que possa me falar se vale apena comprar, que é de qualidade ou não.. Desde já, obrigado!
O Garoto Destemido Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 Vc pesquisou mal então. pq eu e metade do forum e da minha academia tamo tomando suplementos ethika.
Caioapm Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 proximos suplementos q vou comprar é da ethika... abraços!
tuner Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 comprei 2 poteis do wpc no saude ja e só esperando chegar...
Heraldo Costa Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 otimos...vale a pena comprara mas vai rapido pq ta acabandooooooooo rsrsrs
Body Muscle Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 ótimo produto, marca 100% confiável, pode adiquirir sem medo!!! mas como o Heraldo disse, infelizmente tá acabando e não sabemos ainda quando vão voltar a lançar os produtos!!! outras opções de produto CxB bom a ótimo: Solaris, Nutrilatina (age) e Performance!!! ABS
tuner Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 bom muitos falam mais dos wheys dela mas e o resto tipo glutamina,hipercalorico e tals são bons tambem? ps:chegou hoje do sj os meus wpc e semana que vem vou ver se providencio mais..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora