renatozrk Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 Então andei dando uma pesquisada sobre suplementos alimentares nacionais, etc. Até por falta de grana e vi que muitas pessoas citam os suplementos da Ethika como o whey, nona-pro, creatina, entre outros.. Mas não acho uma opinião de quem realmente tenha tomado suplementos da marca e de outras marcas, que possa me falar se vale apena comprar, que é de qualidade ou não.. Desde já, obrigado!
O Garoto Destemido Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 Vc pesquisou mal então. pq eu e metade do forum e da minha academia tamo tomando suplementos ethika.
Caioapm Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 proximos suplementos q vou comprar é da ethika... abraços!
tuner Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 comprei 2 poteis do wpc no saude ja e só esperando chegar...
Heraldo Costa Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 otimos...vale a pena comprara mas vai rapido pq ta acabandooooooooo rsrsrs
Body Muscle Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 ótimo produto, marca 100% confiável, pode adiquirir sem medo!!! mas como o Heraldo disse, infelizmente tá acabando e não sabemos ainda quando vão voltar a lançar os produtos!!! outras opções de produto CxB bom a ótimo: Solaris, Nutrilatina (age) e Performance!!! ABS
tuner Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 bom muitos falam mais dos wheys dela mas e o resto tipo glutamina,hipercalorico e tals são bons tambem? ps:chegou hoje do sj os meus wpc e semana que vem vou ver se providencio mais..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.