Sabottage Postado 15 de julho de 2012 Autor Postado 15 de julho de 2012 http://www.ephedrawarehouse.com/diablos-eca-fire-ephedra.html nesse site tem a formula dele.
ninga Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 Cara o diablos parece bom sim. POREM, ta ai no mercado o franol e o marax.. bem mais baratos e ambos a base de efedrina.. Acho um c x b bem superior. Quanto ao powerful esqueça, vai por mim, não ajuda em nada. Tanto ele quanto qualquer outro do tipo. Aquele stack la da usplabs.. baboseira. abs
Heraldo Costa Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 melhor pegar mesmo o franol ou marax só tome cuidado se optar pelo franol pa ele é muito falsificado e a cartelinha dele acho que custa 4 reais o marax com 20 comp custa 9,50
Taerone Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 Cara o diablos parece bom sim. POREM, ta ai no mercado o franol e o marax.. bem mais baratos e ambos a base de efedrina.. Acho um c x b bem superior. Quanto ao powerful esqueça, vai por mim, não ajuda em nada. Tanto ele quanto qualquer outro do tipo. Aquele stack la da usplabs.. baboseira. abs hahaha nao exagera ninga, o jack e o oxy eram tops, mas realmente esses pink magic, powerfull e afins sao só perfumaria usei e nao recomendo tb, nao vale. e concordo tb em relação ao ec, muito mais pratico e barato. abs
ninga Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 O tae, o oxy e o jack3d não eram desse stack ai do powerfull... era pink magic + powerfull mais outro la que não lembro. E de qualquer forma, pra mim jack3d e o oxy também não faziam efeito algum..
Body Muscle Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 pois é EC é muito mais negócio!!! e USP Labs não acho tudo isso não... acho é muito marketing pra pouco produto!!!
ninga Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 Nem acho tanto marketing, acho que o pessoal que se impressiona por nada.. Perto da muscletech todas são aprendizes... :roll:
Taerone Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 auhuhauha pow nao é bem assim não, o sucesso deles não é so mkt não. nos eua o mercado é outro. tipo nao acho que nao os melhores, mas pra mim no que refere ao jack e o oxy eram tops
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 to com o Ninga... Muscletch é top dos tops!!! vou encomendar essa semana minha Nitro Tech!!! =)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora