Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 o foda é que mesmo lá fora, ela é uma das marcas mais caras!!! claro que dentro dos padrões americanos!!!
ninga Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 Vocês só podem estar me zuando... hahah falei TOP de marketing.. não top de ser top mesmo. Até é boa.. mas são sem noção no que escrevem. Nem sei dizer qual melhor marca.. talvez muscle pharm.. ou optimum mesmo.. dymitize é muito boa também..
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 eles são marketeiros sim Ninga, mas é uma das mais tops... eu curto muito os produtos da Muscletech!!! ON acho meia boca pra caramba!!! MP legal!!!
Taerone Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 muscletech é farinha do mesmo saco da usp, aquele queimador deles la o hidroxycut sei q la so tava dando zica, um dos mais queimados q ja teve
Heraldo Costa Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 voltando ao topico...este suplemento realmente teve reformulacao em sua formula...tiraram a efedrina e colocaram eu seu lugar o extrato mesmo de ephedra abcs
Taerone Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 pois é, ate onde eu saiba nem suplementos gringos tem efedrina faz anos!!!
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 aaaaaaaaaaaa, engano seu Tae... tem muito queimador gringo com efedrina sim... e famosos!!! tem o yellow Hornet, que o americano vem com 30g de efedrina!!! e tem mais um amarelinho tmb, que não lembro o nome que vem tmb!!!
Heraldo Costa Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 acho que tem queimador com efedrina sim...
Taerone Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 que eu saiba o yellow hornet tinha, mas nao tem mais alias nem sei existe mais esse produto sequer de qualquer forma to meio por fora, mas postem ai algum suplemento atual q tenha efedrina, faz tempo que nao vejo um hehe
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 a formulação original do Yellow Hornet tem, a que vem pro Brasil não... se não me engano (não é certeza), acho que o Hydroxicut tem!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora