ninga Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Tem não, já usei aquela porcaria, a formula antiga depois o hardcore e agora saiu uma nova.. maior lixo. A efedrina que eu saiba tinha sido banida pelo fda desde os tempo do xenandrine... Mas já vi vários thermo contendo efedrina mesmo... vai saber.
Taerone Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 entao q eu saiba tb ninga...mas ate esses tempos vi um queimador q ainda tinha... inclusive foi o oozaru q tinha me indicado mas tava rarissimo de achar
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 lá é foda... a FDA não fiscaliza direito... eles só banem do mercado quando faz muito estardalhaço!!!
ninga Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 Pode ser isso então... dias desses apareceu um camarada la na academia com um thermo diferente que trouxe dos eua.. uma baita baga preta gigante, 30mg de efedrina... Vendido em lojas lá.
oozaru Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 sera que nao era o black widow, ninga? ele tem as capsulas pretas.. o de caps amarelas é o lipodrene que tb dizem ser bom
Heraldo Costa Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 o fogo que eu fiquei sabendo que eles estao querendo mudar a formula do marax retirando toda a efedrina.... vou ter que fazer eca puro...mas ainda nao tem nada de 100% confirmado nisso
Taerone Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 marax nao presta, da o efeito contrario
Heraldo Costa Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 marax nao presta, da o efeito contrario qual tae? sonolencia? nao sao todos que tem esse efeito nao...
ninga Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 sera que nao era o black widow, ninga? ele tem as capsulas pretas.. o de caps amarelas é o lipodrene que tb dizem ser bom Poisé eu vi meio que de relance o frasco, mas me chamou atenção ele falando da efedrina.. que tinha trazidos dos eua agora e tal.... Não vi mais o cara na academia.. deve ter morrido hahahah
Taerone Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 WTF BLACK WIDOW? HUAUHA como assim eu nunca usei esse?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora