Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 É exatamente esse aí. Leucina em pó? Eu tinha pensado em começar a importar o da optimum em pó. Essa Leucina ai encontro fora tb? Alguma marca em especial? Abraços e valeu pela ajuda. enconta sim...em farmacias de manipulação..tanto aqui como no exterior
Sigürd Postado 14 de julho de 2012 Autor Postado 14 de julho de 2012 Qual dosagem? 5g? No pré-treino mesmo?
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Qual dosagem? 5g? No pré-treino mesmo? bom..é o seguinte como vc ja esta na "linha divisoria" ou seja, 90 quilos, pode tomar 10g de leucina antes e 10g de leucina após o treino se seu peso cair com o cutting abaixo de 90 pode por 5g no pre e 5g no pós ok? abçs
Sigürd Postado 14 de julho de 2012 Autor Postado 14 de julho de 2012 Vlw cara, vou ver se acho isso pra manipular. Abçs e obrigado pela ajuda.
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Vlw cara, vou ver se acho isso pra manipular. Abçs e obrigado pela ajuda. força mano..abçs
Body Muscle Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 Se vai trazer de fora, manda logo o BCAA em pó a leucina é o principal, mas a Isoleusina e a Valina são muito boas tmb!!! acho que deveria partir pra bulk tmb!!!
Taerone Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 vcs sugerem bulk mas vcs tem q ver o cara quer primeiro kkk as vezes ele quer ser mais seco do q grande entendem? tipo eu huahua mas no geral a dieta ta boa sim, e tipo nao ta fazendo mutio aej nao, so nos fds, vai dar pra dar uma secadinha e ate ganhar um pouco de massa seca com isso q vc ta fazendo cara abs
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 mas é que cutting por muito tempo, faz o metabolismo diminuir de mais, e acaba desestimulando por falta de evolução!!! é ai que entra o bulk...
Heraldo Costa Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 mas é que cutting por muito tempo, faz o metabolismo diminuir de mais, e acaba desestimulando por falta de evolução!!! é ai que entra o bulk... exatamente...esse é um erro muito comum a pessoa visa trincar, perder BF..e exagera no temp de cutting...o organismo dela vai responder diferente de como ela começo o cutting antes..ou seja, ele vai evitar a queima de calorias e o metabolismo fica mais lento melhor é alternar entre bulk e cut e entre os treinos de resitencia, força e hipertrofia, para se evitar issoe deixar o metabolismo sempre acelerado quanto mais driblarmos nosso organismo, melhor para agente agora nao sei pq tem uns aí que passam 6,7,8 anos em hipertrofia...rsrsrsrsr e bulk eterno..rsrsrs...aí ferra tudo de vez..rsrsr melhor é alternar...melhor nao...É O RECOMENDADO... ABÇS
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu to em Bulk eterno... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é questão de biotipo, não tenho pq fazer cutting!!! mas minha rotina de treino muda!!! a de alimentação só aumenta!!! kkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora