Sigürd Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 Então, eu olhei a leucina manipulada e sai caro tb, e importando ela pura também sai caro. Procurando o melhor CxB, achei que ou o Modern BCAA, ou Xtend ou AminoX saem mais em conta (importando, claro). A minha dúvida é a dosagem, procurei em alguns lugares e falaram que o ideal é 0,44 mg por kilo, mas pô eu peso 90kg saca, ai tão querendo quebrar a firma. Estava pensando em usar o AminoX, duas doses, em torno do treino (pré, intra e pós imediato), esperar uns 5-10 minutos e mandar o whey+malto. O que vocês acham dessa opção. Demorei pra comentar mais alguma coisa pq achei q o topico tinha morrido, mas ainda to cheio de dúvidas, rsrs. Sobre o cutting ou bulk, estou a pouco tempo em cutting, comecei com uns 15%, agora devo estar com uns 13% ou menos. O problema é o adbomem, nem quando eu pesava 95 kilos com bf mais baixo tinha o abdomem todo rasgado.
Heraldo Costa Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Então, eu olhei a leucina manipulada e sai caro tb, e importando ela pura também sai caro. Procurando o melhor CxB, achei que ou o Modern BCAA, ou Xtend ou AminoX saem mais em conta (importando, claro). A minha dúvida é a dosagem, procurei em alguns lugares e falaram que o ideal é 0,44 mg por kilo, mas pô eu peso 90kg saca, ai tão querendo quebrar a firma. Estava pensando em usar o AminoX, duas doses, em torno do treino (pré, intra e pós imediato), esperar uns 5-10 minutos e mandar o whey+malto. O que vocês acham dessa opção. Demorei pra comentar mais alguma coisa pq achei q o topico tinha morrido, mas ainda to cheio de dúvidas, rsrs. Sobre o cutting ou bulk, estou a pouco tempo em cutting, comecei com uns 15%, agora devo estar com uns 13% ou menos. O problema é o adbomem, nem quando eu pesava 95 kilos com bf mais baixo tinha o abdomem todo rasgado. cara...qual é a quantidade de aminos por porçao desses BCAA aí... esses aminos sao caros..por isso que BCAA e DIFICIL de valer o custo beneficio mas vale vc pegar umaboa whey uma boa albumina..que contem neles BCAA, glutamina em boa quantidade... abçs volto a dizer..nao erre(pq eu aj errei bastante nisso) BCAA em capsula nao vale o CxB aprenda o erros com dos outros do que com os proprios erros... abçs
Sigürd Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 Então cara, eu procurei bastante, e esses dai são todos em pó. Xtend = 98 dollares (frete incluso) - 90 doses Ele tem 7g de bcaa (2:1:1), 2,5g de glutamina e 1g de citruline (nem sei q q é essa p....). Ai tem outras perfumarias, como vitamina B6 (ouvi falar q ela e a D ajudam se tomadas juntos com bcaa, mas n sei em q). AminoX = 46,02 dolares (frete incluso) - 60 doses (coloquei 2 potes de 30 doses pra melhorar o frete) 10g de [L-Leucine (Micronized), L-Valine (Micronized), L-Isoleucine (Micronized)], L-Alanine, Taurine (Micronized), L-Citrulline (Micronized). Ele n fala as doses individuais, apenas que usa a proporção 2:1:1 Perfumarias: Vitamina D e 2g disso (Efforsorb EnDura Composite malic Acid, Citric Acid, Sodium Bicarbonate and Cholecalciferol). Ai vem o Modern BCAA que é o mais carinho. Modern BCAA 68,47 dolares - 70 doses (novamente 2 potes pra ajudar no frete) 10g de Micronized L-Leucine, Micronized L-Isoleucine, Micronized L-Valine, L-Alanyl-LGlutamine (Sustamine™). Então, olhando todas essas opções me pareceu que o aminoX pode ser a boa, não?
Heraldo Costa Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 nao entendi muito bem qual é a quantidade de leucina na porção? e de valina e isoleucina? ficou meio confuso BCAA sao esses 3 aminos...se vai ter algum complemento de vitamina ou outra coisa..eu nem ligo..quero e me preocupo com a quantidade desses 3 aminos abçs
Sigürd Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 O xtend é o unico q especifica, exatamente, a quantidade. xtend tem, por dose, 3,750g de leucina e 1,750 dos outros 2. AminoX a proporção e 2:1:1, mas ele apenas informa que tem 10g dos aminos que citei acima. Já o modern BCAA tem a proporção 8:1:1 em 10g dos aminos citados (tem uma glutamina boladona no meio desses 10g e eles não discretizam a quantidade).
Heraldo Costa Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 O xtend é o unico q especifica, exatamente, a quantidade. xtend tem, por dose, 3,750g de leucina e 1,750 dos outros 2. AminoX a proporção e 2:1:1, mas ele apenas informa que tem 10g dos aminos que citei acima. Já o modern BCAA tem a proporção 8:1:1 em 10g dos aminos citados (tem uma glutamina boladona no meio desses 10g e eles não discretizam a quantidade). na porção de 8g aproximadamente? ou 10 g? e quanto vem ao todo no pote?
Sigürd Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 Todas as doses tem mais de 10g pq tem as perfumarias ai. No Xtend foi o q falei, sao 90 doses de 7g de BCAA em 2:1:1. no caso sairia 630g de BCAA por 68 dolares. No AminoX sao 10g de aminos (Tem BCAA e outros tb) em 2:1:1 e sairia 600g desses aminos por 46,02 dolares Já o Modern BCAA são 10g de BCAA + glutimaina boladona em 8:1:1 (porém ele n fala o quanto disso é a tal glutamina bombada) e sairia 700g de bcaa + essa glutamina por 68,47.
Heraldo Costa Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Todas as doses tem mais de 10g pq tem as perfumarias ai. No Xtend foi o q falei, sao 90 doses de 7g de BCAA em 2:1:1. no caso sairia 630g de BCAA por 68 dolares. No AminoX sao 10g de aminos (Tem BCAA e outros tb) em 2:1:1 e sairia 600g desses aminos por 46,02 dolares Já o Modern BCAA são 10g de BCAA + glutimaina boladora em 2:1:1 (porém ele n fala o quanto disso é a tal glutamina bombada) e sairia 700g de bcaa mais essa glutamina ai por 68,47. esse xtend me pareceu ser melhor mas 90 doses...vai durar uns 45 dias de treino(nao quarenta e cinco dias corridos ok) pois vc vai tomar no pre e no pós treino certo? abçs
Sigürd Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 Sim, só nos dois de treino. Mas essa dosagem de bcaa está boa? Pq no xtend seria 14g de bcaa. Ví em alguns tópicos nego falando que só vale a pena bcaa de 20g pra cima em torno do treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora