Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sim, só nos dois de treino. Mas essa dosagem de bcaa está boa? Pq no xtend seria 14g de bcaa. Ví em alguns tópicos nego falando que só vale a pena bcaa de 20g pra cima em torno do treino.

bom..eu achei boa a quantidade de leucina...para muitos BCAA aí abaixo de 2000mg de leucina na dose..

as particularmente nao compraria...

pq uma boa quantidade de leucina seria em torno de 5g(para menores de 90 quilos)

ara um individuo que, como eu, pesa maisde 90 quilos esse BCAA ia acabar rapidinho..rsrsrs (10g de leucina)

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Saquei. Por quanto sai, em média, essa leucina manipulada?

depende de muitos fatores..quantidade qe vc for comprar, laboratorio, etc...

leucina é um aminoacido caro

ta pensando que laboratorio que fabrica suplemento joga pra perder? eles colocam um produto que geralmente nao vai te trazer muitos beneficios, ou minimos para tu se empolgar e continuar comprando rio de dinheiro neles..rsrsrs

é assim que funciona o esquema

Postado

Sim sim, ninguém joga pra perder. Mas olhei pra importar a leucina e sai uma facada, 100g por 12 dolares e pouco mais frete.

ta na media...

o dolar ta conto? 2,50? nao sei o bem...

deve sair quase 100,00..300g

agora tu sabe que nao vale a pena BCAA..rsrsrs, melhor manipular...um suplemento caro com aminos caros...eles colocam um porção isignificante nisso...

Postado

ta na media...

o dolar ta conto? 2,50? nao sei o bem...

deve sair quase 100,00..300g

agora tu sabe que nao vale a pena BCAA..rsrsrs, melhor manipular...um suplemento caro com aminos caros...eles colocam um porção isignificante nisso...

heraldo tu sabe mais ou menos quanto que fica pra manipular bcaa?
Postado

o segredo esta nas proteinas...pricipalmente da whey e da albumina

nelas contem glutamina, leucina, valina e isoleucina em boa quantidade...e o melhor modo de evitar manipular e gastar muito dinheiro...

pra pobres como eu tem dado certo.kkkkkk

abcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...