Heraldo Costa Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Sim, só nos dois de treino. Mas essa dosagem de bcaa está boa? Pq no xtend seria 14g de bcaa. Ví em alguns tópicos nego falando que só vale a pena bcaa de 20g pra cima em torno do treino. bom..eu achei boa a quantidade de leucina...para muitos BCAA aí abaixo de 2000mg de leucina na dose.. as particularmente nao compraria... pq uma boa quantidade de leucina seria em torno de 5g(para menores de 90 quilos) ara um individuo que, como eu, pesa maisde 90 quilos esse BCAA ia acabar rapidinho..rsrsrs (10g de leucina)
Sigürd Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 Saquei. Por quanto sai, em média, essa leucina manipulada?
Heraldo Costa Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Saquei. Por quanto sai, em média, essa leucina manipulada? depende de muitos fatores..quantidade qe vc for comprar, laboratorio, etc... leucina é um aminoacido caro ta pensando que laboratorio que fabrica suplemento joga pra perder? eles colocam um produto que geralmente nao vai te trazer muitos beneficios, ou minimos para tu se empolgar e continuar comprando rio de dinheiro neles..rsrsrs é assim que funciona o esquema
Sigürd Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 Sim sim, ninguém joga pra perder. Mas olhei pra importar a leucina e sai uma facada, 100g por 12 dolares e pouco mais frete.
Heraldo Costa Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Sim sim, ninguém joga pra perder. Mas olhei pra importar a leucina e sai uma facada, 100g por 12 dolares e pouco mais frete. ta na media... o dolar ta conto? 2,50? nao sei o bem... deve sair quase 100,00..300g agora tu sabe que nao vale a pena BCAA..rsrsrs, melhor manipular...um suplemento caro com aminos caros...eles colocam um porção isignificante nisso...
Sigürd Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 Dolar ta 2,12 , porém tem o IOF, ai sairia por uns 2,25. O problema é encontrar uma farmacia de manipulação de confiança no rio/niteroi.
Taerone Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 ta na media... o dolar ta conto? 2,50? nao sei o bem... deve sair quase 100,00..300g agora tu sabe que nao vale a pena BCAA..rsrsrs, melhor manipular...um suplemento caro com aminos caros...eles colocam um porção isignificante nisso... heraldo tu sabe mais ou menos quanto que fica pra manipular bcaa?
Heraldo Costa Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 cara..vou te falar a verdade...nao sei nao, pq faz tempo que nao faco isso... estou vendo bcaa de whey mas um bom bcaa manipulado ai custa uns 300 paus
Heraldo Costa Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 o segredo esta nas proteinas...pricipalmente da whey e da albumina nelas contem glutamina, leucina, valina e isoleucina em boa quantidade...e o melhor modo de evitar manipular e gastar muito dinheiro... pra pobres como eu tem dado certo.kkkkkk abcs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora