Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Ec + Aej Só Nos Fds

Sigürd

Post Destacado

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então cara, eu achei um outro bem barato. To no cel, depois posto pra vcs, ele vem 166 doses de 5g de bcaa e acho q 2,5g de glutamina e custa 58 dólares, e ainda tem sabor, mas falam q n e dos melhores, rsrs. Considerando tomar 20g desse bcaa por dia, esse pote da pra 2 meses.

Postado

Eu to na duvida ainda sobre a quantidade de bcaa tomar. Nos artigos a li fala q n vale a pena tomar menos que 20g por dia. Outro fator q eles n colocam na balança bcaa vindo de outras fontes, pq td proteína completa tem bcaa. Então seria 20g de bcaa Ingeridos no período próximo ao treino (pre, intra, pos). Parece q o assunto bcaa e muito nebuloso.

Postado

Então cara, eu achei um outro bem barato. To no cel, depois posto pra vcs, ele vem 166 doses de 5g de bcaa e acho q 2,5g de glutamina e custa 58 dólares, e ainda tem sabor, mas falam q n e dos melhores, rsrs. Considerando tomar 20g desse bcaa por dia, esse pote da pra 2 meses.

2,5 de gluta?

e deleucina quanto tem? e de valina? e isoleucina?

deve ser fraco...deve nao..tenho a certeza que é, pq metade da dose é só glutamina

Postado

Heraldo você intendeu errado, cada dose tem 5g de BCAA ponto! Essa dose e na proporção de 2:1:1.

Além disso, na dose ainda tem glutamina, sacou?

E eu falei errado, ele tem apenas 1g de glutamina

O nome é MRM, BCAA + G 1000, Lemonade Flavor, 2.2 lbs (1000 g). Segue a tabela dele, por dose.

Vitamin B6 (pyridoxine HCI) 2 mg 100% L-Leucine 2,500 mg * L-Valine 1,500 mg * L-Isoleucine 1,000 mg * L-Glutamine 1,000 mg

Postado

Cara afinal qual a duvida?

Só vi vocês ai falando de detalhes

BCAA não é esteroide anabolizante, portanto não vai ter grandes diferenças no seu resultado e ter grande preocupação com isso é perda de tempo.

Nacionais compre: Ethika, probiotica, nutrilatina.

Importadas: tanto faz.

Toma 5g pré treino e ou 5g pós treino.

O que esperar do uso do bcaa?

No pré treino melhorar a resistência a fadiga

No pós treino ajudar a aumenta o pico de insulina e muito leve aumento na síntese proteica.

Não tem mais delongas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...