Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então cara, eu achei um outro bem barato. To no cel, depois posto pra vcs, ele vem 166 doses de 5g de bcaa e acho q 2,5g de glutamina e custa 58 dólares, e ainda tem sabor, mas falam q n e dos melhores, rsrs. Considerando tomar 20g desse bcaa por dia, esse pote da pra 2 meses.

Postado

Eu to na duvida ainda sobre a quantidade de bcaa tomar. Nos artigos a li fala q n vale a pena tomar menos que 20g por dia. Outro fator q eles n colocam na balança bcaa vindo de outras fontes, pq td proteína completa tem bcaa. Então seria 20g de bcaa Ingeridos no período próximo ao treino (pre, intra, pos). Parece q o assunto bcaa e muito nebuloso.

Postado

Então cara, eu achei um outro bem barato. To no cel, depois posto pra vcs, ele vem 166 doses de 5g de bcaa e acho q 2,5g de glutamina e custa 58 dólares, e ainda tem sabor, mas falam q n e dos melhores, rsrs. Considerando tomar 20g desse bcaa por dia, esse pote da pra 2 meses.

2,5 de gluta?

e deleucina quanto tem? e de valina? e isoleucina?

deve ser fraco...deve nao..tenho a certeza que é, pq metade da dose é só glutamina

Postado

Heraldo você intendeu errado, cada dose tem 5g de BCAA ponto! Essa dose e na proporção de 2:1:1.

Além disso, na dose ainda tem glutamina, sacou?

E eu falei errado, ele tem apenas 1g de glutamina

O nome é MRM, BCAA + G 1000, Lemonade Flavor, 2.2 lbs (1000 g). Segue a tabela dele, por dose.

Vitamin B6 (pyridoxine HCI) 2 mg 100% L-Leucine 2,500 mg * L-Valine 1,500 mg * L-Isoleucine 1,000 mg * L-Glutamine 1,000 mg

Postado

Cara afinal qual a duvida?

Só vi vocês ai falando de detalhes

BCAA não é esteroide anabolizante, portanto não vai ter grandes diferenças no seu resultado e ter grande preocupação com isso é perda de tempo.

Nacionais compre: Ethika, probiotica, nutrilatina.

Importadas: tanto faz.

Toma 5g pré treino e ou 5g pós treino.

O que esperar do uso do bcaa?

No pré treino melhorar a resistência a fadiga

No pós treino ajudar a aumenta o pico de insulina e muito leve aumento na síntese proteica.

Não tem mais delongas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...