Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Barra De ProteÍna


ss.sarado

Post Destacado

Uma vez acordei tarde e tinha compromisso perto do horario do treino, nao deu tempo de comer nada sai correndo, fiz oq tinha q fazer e só tinha 1h pra treinar pq tinha outra coisa pra fazer depois, treinar de barriga vazia nao rolava, comprei 4 barrinhas e me arrependi depois, o malandro da loja de suplemento ganhou o dia aquele maldito kkkkkkkk' enxeu a carteira hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

já comi a deles... é low carb e tem um raio de chocotherm... que porra é essa eu não sei, mas achei bem ruinzinha...

a da power bar é uma delicia e da Oh!yea foi a melhor que já comi de todas, essa sim é uma delicia, mas é bem gorda!!!

Chocotherm??! O que será isso, hein?!

Acho elas borrachudas... Não gosto, não!

Contudo, carrego umas na bolsa para alguma eventualidade!

Carrego também uma dose de Nona pró, e aí sempre que preciso recorro primeiro ao nona! :smile:

E as barrinhas vão ficando lá, esquecidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a da Oh!Yea é uma delicia... é boa mesmo... Dani, diz a probiótica que esse chocotherm ajuda na queima de gordura... vc acredita??? eu tmb não, e te digo mais, é puro marketing, o low carb tmb é...

Hum... Um chocoseiláoque que ajuda a queimar gordura?! Sei... :???:

É cada uma que aparece...

Vou experimentar essa da Oh!Yea! Vi umas aqui com umas castanhas e tals... A aparência é bem interessante mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...