Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Barra De ProteÍna


ss.sarado

Post Destacado

Geralmente no lanche da tarde como uma fruta por volta das 14:00 e peito de frango ou bife com pão integral, eu estava pensando em alternar esse lanche com uma proteína em barra juntamente com fruta, tipo um dia carne com pão e no outro dia a barrinha. O que voces pensam, essas barras podem substituir um lanche sólido ou não, pelo menos em dias alternados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Primeiro você sabe que serve barra de proteína? Barra de proteína como os suplementos serve pra te dar praticidade, se você estiver em um lugar que não possa fazer uma refeição completa (escola, dentro do ônibus, academia, etc) é só você tirar do bolso e comer.

Cada barra de proteína custa de R$3,00 pra cima e geralmente tem entre 10-16 g de proteína

Se você não precisar de praticidade consuma 2 ovos cozidos (bem cozidos, com a gema dura) que ira te fornecer 13g de proteína e 2.5g BCAA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente no lanche da tarde como uma fruta por volta das 14:00 e peito de frango ou bife com pão integral, eu estava pensando em alternar esse lanche com uma proteína em barra juntamente com fruta, tipo um dia carne com pão e no outro dia a barrinha. O que voces pensam, essas barras podem substituir um lanche sólido ou não, pelo menos em dias alternados?

prefira sempre ese teu sanduiche com carne, é melhor e mais em conta, essa barra de proteina usa só em ultimos casos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou mais de comer a refeiçao solida normal, ,mas eu sei q nem sempre é possivel ficar preparando lanche e depois ter tempo pra comer tambem, daí a barra pode ser util sim

se vc tem grana pra gastar e acha mais pratico, mas eu acho q nao vale a pena

qnto aos nutrientes e tal, se for em dias alternados nao vai fazer diferença na dieta

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você sabe que serve barra de proteína? Barra de proteína como os suplementos serve pra te dar praticidade, se você estiver em um lugar que não possa fazer uma refeição completa (escola, dentro do ônibus, academia, etc) é só você tirar do bolso e comer.

Cada barra de proteína custa de R$3,00 pra cima e geralmente tem entre 10-16 g de proteína

Se você não precisar de praticidade consuma 2 ovos cozidos (bem cozidos, com a gema dura) que ira te fornecer 13g de proteína e 2.5g BCAA .

Já postei aqui que não como ovo em função da avidina, comi durante 6 meses e essa merda levou quase a metade dos meus cabelos pro ralo pooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em barrinha, comprei várias esse fim de semana para experimentar

Recomendo a barra de frutas vermelhas vo2 da integral médica, super gostosa.....quando bater uma vontade de comer um doce ela é excelente

abs

Pior que o bagulho é bom em, esses dias eu fui na outra cidade aqui perto e comprei 4 comi uma atrais da outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...