Laurence Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 Logo mais, no JN, uma matéria sobre substâncias (agora proibidas) vendidas como suplemento. Vamos ver...
japo. Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 lixo. kkkk falaram do DMAA no oxy,lipo e jack. e ainda um médico falou que eles podem viciar e chegar ao óbito. e ainda falaram de aminoácidos e carbos,nada demais. reportagem = lixo.
augustopucci Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 Ridícula a reportagem, pra variar mostra o quanto nosso país está atrasado em relação a este assunto.. Merda de país por sinal!
rocky balboa Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 Não faz muito tempo que o Bonner comparou o telespecator do JN ao Homer Simpsons. Essas materiais visam apenas aumentar o medoque o cidadão comum tem em relação ao uso de suplementos alimentares. Meus pais assistiram e já vieram encher o meu saco. Só não mando se fuder, porque sõ meus pais
Administrador fisiculturismo Postado 17 de julho de 2012 Administrador Postado 17 de julho de 2012 Alguém sabe se essa reportagem já está no youtube?
tuner Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 http://www.youtube.com/watch?v=F-SERFfKgrE apartir dos 5:20min
oozaru Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 nao achei de tao mal, tirando a parte que as capsulas tomadas fizeram o franguinho ali passar mal, e ter coraçao acelerado, sendo que podiam ser apenas de cafeina. a parte que o dr fala que estimulante nao é suplemento está coberto de razao. a parte que falam que proteina em excesso pode fazer mal para o rim tb está errada. E dmaa é uma substancia que pode ser nociva sim.
Wandir Reis Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 Normal a reportagem Não é suplemento mesmo e sim estimulante....acho certo proibir geral abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora