masterm Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 eu vi agora e foi menos pior do que eu pensei...
Caioapm Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 não acho certo proibir qualquer usuário devia utilizar mediante a liberação medica a fiscalização dessa parte devia ser melhor e as lojas deveriam vender somente mediante o pedido médico (como as farmácias de manipulação fazem) abraços!!!
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 Só acho que a forma de abordar o assunto é muito exacerbada!!! desnecessário falar que caus óbito... pra isso acontecer a dosagem tem que ser bem elevada!!! o médico de esportista não tem nada, então não é o mais indicado a falar sobre!!! mas, cada um cada um!!!
Heraldo Costa Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 não acho certo proibir qualquer usuário devia utilizar mediante a liberação medica a fiscalização dessa parte devia ser melhor e as lojas deveriam vender somente mediante o pedido médico (como as farmácias de manipulação fazem) abraços!!! bem vindo ao Brasil..rsrsrsr mas na boa...tem uma porrada de frango que usa essa porcaria sem conhecimento nenhum..melhor proibir... nao pelo produto em si..mas pq com certeza, vai ter um monte de gente que toma essa bagulho sem limite... e a reportagem esta corretissima... nao é suplemento..e sim estimulante isto... (nao sou contra o produto...espero que tenham entendido o que eu quero dizer)
Caioapm Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 bem vindo ao Brasil..rsrsrsr mas na boa...tem uma porrada de frango que usa essa porcaria sem conhecimento nenhum..melhor proibir... nao pelo produto em si..mas pq com certeza, vai ter um monte de gente que toma essa bagulho sem limite... e a reportagem esta corretissima... nao é suplemento..e sim estimulante isto... (nao sou contra o produto...espero que tenham entendido o que eu quero dizer) concordo mano... os caras não tem limites só pq alguem disse q da um gás o cara já vai lá e compra sem nem pesquisar direito só pq quer ficar igual e outra, acho q pré treino é suplemento mais pra usuarios mais avançados tem cara q num tem nem 6 meses de treino e ja ta mandando Jack, 1MR, etc... sem informação nenhuma os caras compram e utilizam esse suplementos não tem nem dieta, se alimentam super mal, etc...
Heraldo Costa Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 concordo mano... os caras não tem limites só pq alguem disse q da um gás o cara já vai lá e compra sem nem pesquisar direito só pq quer ficar igual e outra, acho q pré treino é suplemento mais pra usuarios mais avançados tem cara q num tem nem 6 meses de treino e ja ta mandando Jack, 1MR, etc... sem informação nenhuma os caras compram e utilizam esse suplementos não tem nem dieta, se alimentam super mal, etc... pois é... e o pior de tudo... pode estar escrito lá na recomendação do produto NAO TOME MAIS DO QUE TANTAS MLS/CAPS/SCOPPS pode estar bem grande e bem visivel sempre tem gente que vai exagerar e depois acaba morrendo ou fica com sequelas pra toda a vida..aí o suplemento leva a culpa... por isso é "melhor errar pra mais mesmo" nao é defendendo a ANVISA..é pq falta bom senso na parte de algumas pessoas...que acabam pagando com a vida em querer um resltado monstruoso num espaço de tempo curtissimo... temos um aqui no forum de ter estrapolado na efedrina...mas como ele temos sempre um volta e meia aqui...principalmente na area de anabolizantes
oozaru Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 eu sempre aumento a dosagem, me julguem
Heraldo Costa Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 eu sempre aumento a dosagem, me julguem vou te pegar huahauahauah
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 vc é macaco véio né Oozaru... a mulekada nunca tomou nada, nem café e quer mandar 5 scoops de Jack ou 1M.R!!! ai é zica!!!
Markus B Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 ainda bem que não falou mal de suplementos em geral....a reportagem apenas alertou sobre os proibidos pela anvisa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora